Feedback Venda de Garagem

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 23 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    meus amigos não se iludam mas é o louva- a deus-e para quem faz os jogos nada conta quem tiver tem quem nao tiver que se deserrasque eles querem é dinheirinho mais nada
     
    .Shavi. aprova isto.
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia
    Agradecemos a sua opinião.
     
  3. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Bom... Parabéns aos que trabalharam na FAQ, pois como se viu, não é nada fácil a vida de tradutor; Como foi no caso da tradução do nome do "Louva-a-deus".
    Como eu acabei comprando os "Louva-a-deus" ontem, só me faltam cultivar as plantas para concluir o evento, pois todos os outros animais eu os tenho.
    A única coisa que me desapontou no evento, como eu já disse antes, foi o fato de não dar pontos para a "Temporada da Primavera".
    No mais... é vida que segue!
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Jose,

    é verdade, pequenos pormenores ás vezes podem enganar.
    Concordo consigo, acho que não vai ser desta que vou terminar a Temporada também.

    Bom jogo!
     
    Josefilosofo e -zeantonio- aprovam isto.
  5. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Bom dia até o momento não tinha postado meu parecer esperando o evento para ter a certeza do que teríamos que enfrentar, infelizmente houve uma pequena confusão.
    Como não tinha o Louva-deus corri comprar antes dos preços no mercado disparar, fazendo o evento consegui o da temporada que os pontos foram excelente. Rumo a ultima colheita para a conclusão do evento.
    Feedback positivo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Obrigada por deixar a sua opinião
     
  7. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Mas alem do louva Deus também ah o lagarto gola que eu ainda nao tenho esse curral e pedem 90 nao acho justo
     
    secapipas e Josefilosofo aprovam isto.
  8. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Agradecemos a sua opinião e espero que consiga finalizar o evento
     
  9. kikas81

    kikas81 Aprendiz

    Mais uma missão para ficar pelo caminho.... É uma vergonha.... com tantos animais que temos na quinta pedirem um animal que foi lançado à tão pouco tempo e que tão pouca gente tem, até porque nos currais misteriosos que nos vao saindo nas missoes como recompensa, muito raramente saem os animais misteriosos novos... Em tempos de quarentena onde a maioria dos jogadores estao em casa e aproveitam para fazer as missões é uma vergonha lançarem uma missao destas ao mesmo tempo que lançam a venda de currais misteriosos... sem falar nos erros das FAQ que colocam umas coisas e depois pedem outras... começa a ser desmotivante continuar a jogar...
     
    secapipas e Jonas_Apaixonado aprovam isto.
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Não foi difícil completar este evento, mas achei um tanto quanto puxada a quantidade de animais pedidos! Para mim foi falta de bom senso por parte da BP pedir um animal implantado no jogo a tão pouco tempo e que a maioria ainda não têm! Eu mesma paguei "os olhos na cara" na feira!
    Pelo que se vê a nossa opinião em feedbacks pouco ou nada vale, lamentável...
    Pela falta de bom senso da BP, meu feedback é negativo!
     
    --manu2012--, MRDP20 e secapipas aprovam isto.
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde a todos,

    eu não fiz este evento, passou ao lado, nem tempo tive.
    Mas concordo convosco, pedir animais tão recentes é mau para quem sempre joga e tenta conseguir todos os artigos do jogo.
    Por outro lado, para aqueles que não fazem eventos e aproveitam-nos para vender, estes eventos são incriveis.
    Uma faca de dois gumes eu acho.

    Bom jogo!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Eu há coisa de 2 anitos bem que escrevia nos feedback's que não iria faltar muito para termos eventos nos 6 terrenos do jogo e com este evento a aparecer em cima de outros 2 já falta pouco para acertar.

    No que refere a este evento não fiz a etapa do louva a deus, não tenho o curral e nem por sombras ia gastar MC, o prémio nem valia o esforço. Mais um evento sem um Chutney de cenoura e maçã como prémio.

    Também achei a quantidade de animais pedidas algo exagerada em algumas etapas, mas pronto.

    É mais um evento que não deixa saudades. Pelo menos só durou 3 dias para não chatear muito. Nota negativa.
     
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Nonnen,

    agradecemos o seu Feedback!

    Bom jogo!
     
  14. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :music: Bom... como já havia comprado os "Louva-a-deus", não foi muito difícil concluir o evento! :D
    Não vejo problema algum em que, de quando em vez, se coloque um evento como esse, mais difícil, mais exigente... :music:Evento que, se foi rápido, durou só três dias, foi caro, muito caro para muitos jogadores que precisaram comprar animais. Enquanto uns gastam dinheiro, outros ganham dinheiro! xD Eu perdi: comprei os Louva-a-deus, mas tudo bem! O importante é se divertir, afinal isso é apenas um jogo de entretenimento e diversão.
    Eu o fiz pensando nos Pontos para "Temporada de Primavera", no Louva-a-deus... Mas... nem foi preciso. :D Por que dei uma daquelas raras sortes ao comprar três "currais misteriosos" e sair-me um Louva-a-deus! :pxD Depois de anos sem participar desse evento, tive essa sorte inesperada!;) Bom Demais!!!
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Jose,

    manda um pouco dessa sorte para a minha fazenda rsrsrs
    Tenho sorte em outras coisas mas nos Misteriosos não é uma delas.
    Obrigado pelo seu Feedback!

    Bom jogo!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.