venda de currais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por manu_zh, 27 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. manu_zh

manu_zh Aprendiz

Olá!
    eu não entendo mais esse fórum, não sei mais onde se colocar o que...
    mas tenho uma sugestão espero que seja aqui...
    é sobre poder vender currais, eu tenho currais que não tenho mais vontade de ter, que comprei ou ganhei em umas atividades muito divertidas que tinha no inicio do jogo a uns 3 anos ou mais atrás, e por isso eles estão só guardados eu acharia interessante vendê-los.
    abraços

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela Sugestão.
    Aguardamos mais comentários

3. viadal

viadal Conhecedor

caro colega nanu_zh, desculpe sei que não sou a pessoa mais indicada para lhe dar uma opinião mas existe um evento com o nome de G&T, eesse jogo normalmente aparece 3 vezes por ano.
    Da para vender produtos, currais e arvores consoante as moedas que tenha.
    Tambem dá para enviar para amigos.
    E por ultimo da para trocar por aquilo que voce não tenha. basta fazer uma proposta do que quer trocar pelo iten que lhe possa interessar

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

Sim, para a venda de currais temos esse mini-evento. Vamos aguardar mais opiniões sobre a ideia, pois acredito que o jogador fale de ter essa opção mais vezes.

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório, darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.