Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 21 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

O novo jackpot da roda é uma verdadeira graça! [​IMG] [​IMG]
    Espero conseguir o meu com poucas rodadas! [​IMG]
    Feedback positivo! [​IMG]

mandacovisk aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Vanessa,
    Também adorei :)
    Obrigada por deixares a tua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  4. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Achei o item super fofinho, bons PEs,
    mas o bônus da caixa não me interessa.
    Feedback positivo é uma bela decoração!

Atenciosamente,

mandacovisk

5. missportistalol

missportistalol Autor activo

parem de inventar de pacotes especiais pois ja comprei duas vezes e para me sair estrelas,adubo,pontos, dinheiro nada de mais é so uma maneira de fazer gastar dinheiro aos fazendeiros e é triste profitarem assim é o que tenho a dizer seja a minha opiniao estar a ficar cansada de jogar a farmerama como outros fazendeiros tenho a certeza que pensam como eu mas nao teem coragem de o dizer :(

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Adorei o item e é sempre bom ganhar um dinheirinho.

Bom jogo a todos.

mandacovisk aprova isto.
  7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

O Helicóptero já cá canta. Desta vez consumiu-me à volta de 40 bilhetes. Ainda consegui mais um Pónei, um dragão e duas fénix.
    Nada mau.

mandacovisk aprova isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

o bônus do novo item não é muito apelativo mas, já o tenho! É muito bonito, parabéns novamente á equipa de design!

mandacovisk aprova isto.
  9. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Ao fim de cerca 50 rodadas lá consegui o helicóptero, não é que o seu bónus me atraia muito, mas é mais pelo facto de colecionar os jackpots e este item em questão até é bem bonito.

Vamos lá ver quando será o dia que venha um jackpot a dar 1x SF como prémio, acho que só anda a faltar isso. :)

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá

Obrigada pela tua participação no tópico deixando seu feedback sobre este anuncio oficial e parabenizo a todos pelos premios!
    Bom jogo!
    Abraços :)

mandacovisk aprova isto.
  11. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.