Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 30 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

bilhetefestivo4.png

CumprimentosEquipe.PNG

2. Gostaria é que nos dessem oportunidade de ganhar as flores, pelos menos deixarem trocar no G&T, enquanto a minha nuvem estiver a cinza não gasto dinheiro nesta roda, não vale a pena!!!

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Beatriz, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Obrigada pela opinião dada.
    Te desejo uma excelente sexta-feira.
    Até breve,

:)

4. jaksoares

jaksoares Promessa

boa noite,não gostei nadinha da ideia, por que tirar os espantalhos? mais uma vez ficarei com a nuvem sem completar,a nuvem das flores ta ate hoje faltando a flor de carregamento,agora a nuvem dos espantalhos só falta o saltitante,todo dia vou ver se tem ele para tentar completar minha nuvem e nada, e agora vem dizer que não vai ter mais espantalho na roda,isso e muita sacanagem,farei o mesmo que a amiga Beatriz,não gastarei nem um centavo com a roda não vale a pena gastar e não conseguir completar a nuvem.

_Leão_74 e mandacovisk aprovam isto.
  5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Jak, bom dia!
    Tudo bem? Desejo que sim!!
    Obrigada pela participação no tópico.
    Te desejo um ótimo sábado.

6. ANALU79

ANALU79 Veterano

Ok legal mais uma casinha de pássaros para a nuvem que eu e tantos outros talvez nem consiga completar .

Concordo plenamente que os itens que já foram retirados da roda de festa possa ser trocados no G&T, acho que esta é uma opinião unânime ! Não pedimos por estas fileiras especiais e não estou dizendo que elas não são bem vindas ,muito pelo contrário , apenas acho que algo deveria ser feito para que pudéssemos preenche-las , é o mínimo .

Mais outro fato que me irrita e acho de tremenda falta de consideração conosco é estes prêmios inferiores não condizentes com a rodada festiva , tais como oficinas de base , artesanatos nível um e dois das fábricas , é muito chato gastar 6 GR com cada bilhete e no final ganhar o magnifico prêmio " quinta de trufas" ou " geleia de ruibarbo ".

Tudo bem que grande maioria dos bilhetes que usamos são ganhos em eventos , mais mesmo assim ao meu ver nós os compramos com nosso esforço cumprindo missões e tarefas .

Que se faça uma limpeza e remova toda " coisa inútil " da rodada festiva e assim quem sabe lucrariam mais com esse tipo de evento vendendo os pacotes de bilhetes .

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por deixarem seus feedbacks! ;)

Achei linda as novas casinhas vou tentar a sorte rodando algumas vezes :)

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

E que tal, limparem de vez a malfadada "Rodada Extra" na aba normal da Roda da Sorte?
    Ainda por cima, está classificada como um dos 4 melhores prémios.

9. Concordo com tudo isto e ressalvo que a maioria do jogadores apenas gasta os bilhetes festivos ganhos no eventos ou nas missões do pavilhão porque os prémios não exigem mais, ninguém quer bilhetes a 6Gr ou que fosse menos para sair currais, oficinas ou artesanatos como os que a colega mencionou acima entre outras coisa completamente inúteis nessa roda festiva que deveria ser uma tentação para incentivar a compra dos bilhetes...é isso que não consigo entender nos negociantes da BP, só não ganham mais porque não sabem mais como fazê-lo...Cliente satisfeito, é lucro na empresa...não é o caso!!

ANALU79, Paulo_Tazz e -zeantonio- aprovam isto.
  10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Paulo, boa tarde!
    Excelente terça-feira.

Olá Beatriz, boa tarde!
    Tudo bem? Desejo que sim.
    Espero que mais usuários venham dar suas opiniões.

Até breve,

11. veracarioca

veracarioca Magnata

Comprei mais de mil bilhetes, apenas os birdstones que já possuía vieram,agora sobram, o que eu queria para completar minha nuvem, nem em sonho...cabana birdstone, pode me explicar?

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Vera, bom dia!
    Sinto pelo teu relato.
    Por aqui não tive dificuldade.
    Creio que seja falta de sorte.
    Insista!!!
    Vou ficar de dedos cruzados, por aqui.

13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.