Feedback Venda de Bilhetes Festivos - Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 7 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

bilhete 1.png
    3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG

2. andresuper1998

andresuper1998 Principiante

bom dia
    se o maximo de bilhetes que podemos ter a um dado momento é 100 o que acontece quando compramos 200?

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

peço que deixem apenas o feedback neste tópico, para dúvidas dirigam-se ás áreas de ajuda: Problemas gerais/técnicos e Principiantes.

Gostei desta novidade de pudermos ganhar oficinas, venha a roda festiva :p

4. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Já não é a primeira vez que não noto a mínima diferença entre a roda da sorte/versão festiva em ocasiões especiais em relação ao dia a dia. Nem se dá porque está a decorrer algo de especial...
    As chances de sair alguma coisa a valer realmente a pena comprar os bilhetes é muito escassa e, francamente, mesmo com a introdução de oficinas, pagar os bilhetes festivos que são caros mesmo com desconto para ter uma chance pequenina de nos sair uma oficina amarela não me parece que valha a pena. Tenho vindo a acumular bilhetes festivos de recompensas ganhas e, mesmo assim, vão passando eventos da roda e eu não os gasto. Vou guardando, sempre à espera que esteja em jogo algo que realmente interesse. É que currais e oficinas amarelos não servem verdadeiramente para nada. Continuam a dar uma unidade apenas e, o ganho em tempo de produção é tão mínimo que o amarelo pode considerar-se um upgrade inútil. E são bem mais os currais e oficinas amarelos ou mesmo os base que aparecem na roda do que os laranjas. Vermelho ou rosa, então, é quase tão raro como os berbequins. Se as chances de sairem bons prémios fossem razoáveis, os bilhetes não seriam caros. Para o tipo de prémios que aparece e com as chances pequeníssimas de que nos calhe algo bom, os bilhetes tornam-se caríssimos.
    Não iria comprar, tenho muitos acumulados. Mas estou farta de ir espreitar a roda e está-me cá a parecer que continuarão acumulados,rsrsrs...

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Gosto muito desse evento, vou comprar alguns bilhetes festivos para aproveitar ;)

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Como a amiga, Clara, bem disse acima, a chance de sair oficinas vermelhas tem sido pífia para mim e não sei se acontece com todos os jogadores. :music: Mas eu rodei, na esperança de que na próxima ia vir itens melhores. Mas nada. Rodava 1, 2, 3, 4... 5... 6 e nada de aparecer as tais oficinas vermelhas ou currais vermelhos... Ganhei prêmios tão fracos que nem valia a pena ter rodado no bilhete comum, quanto mais no Bilhete Festivo. xD Ganhar um curral de galinha ou burro amarelo, ou 1 super adubo do teco... num Bilhete Festivo xD Só rindo para não chorar! ;)

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá JoséFilósofo,
    Espero que estejas bem!
    Agradeço pela participação no tópico.
    Por aqui ainda não tentei.
    Dedos cruzados. Vamos ver!
    Excelente terça-feira.
    Até breve,

:)

clarapimentel58 aprova isto.
  8. ANALU79

ANALU79 Veterano

Muito fraco o evento !
    Em diversas rodadas sequer vi uma única vez os currais e oficinas .Se foi positivo para aquém creio que não tenha sido para nós jogadores .

9. Só não percebo como é que querem que a gente compre bilhetes...é anedota mesmo!!!

clarapimentel58, jaksoares e ANALU79 aprovam isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

já rodei os bilhetes que tinha e desta vez não irei comprar, consegui uma oficina vermelha.
    Boa sorte a todos!

clarapimentel58 aprova isto.
  11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Assim como a maioria dos jogadores acima escreveram, também eu não noto qualquer diferença na "Roda da Sorte". Neste momento, já consegui chegar ao nível 99. Aquilo a que me propus, neste jogo, foi chegar ao nível 100. Para tal, faltam-me 100.000.000 de PEs. Vou continuar na luta, pois sou bastante teimoso quando traço objetivos. Mas quando o atingir, estou a pensar, muito seriamente, em abandonar este jogo. É que já existe muito pouco que me cative nisto e as prespetivas não são de que vá melhorar. Vamos ver. Daqui a 4 ou 5 meses logo farei uma reflexão.

12. jaksoares

jaksoares Promessa

roda da sorte com oficina vermelha? onde esta estas oficinas? ate agora não vi nenhuma a única coisa que eu vejo e mais um evento que só vai dar lucro com a venda de bilhete festivo por que as oficinas vermelhas que e bom,só na imagem do anúncio do evento e olhe lá.
    feedback negativo.

beatriz_20665 e clarapimentel58 aprovam isto.
  13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Comprei uns bilhetes tirei alguns cupons de 12, 24 e 48 ; duas vezes S.Adubo 25 unidades e um tosquiador vermelho :D

14. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

O meu propósito de jogo, curiosamente, também era chegar ao nível 100. Estou bem mais atrasada do que o amigo Paulo Tazz, já que atingi, esta semana, o nível 95. Duvido muito que consiga conservar nem que sejam 10% da paciência suficiente para atingir esse objectivo.
    Porque o pior é que, se fossem apenas os eventos relacionados com a famigerada roda ou os presentes sempre iguais na«surpresa» do Bolinhas... enfim... Não lhes ligo nenhuma, chego a perder rodadas do Bolinhas porque chegam ao máximo e eu esqueço-me de ir girar durante dias, muitas vezes nem ao Bolinhas vou e quando lá vou está o pobre a chorar debaixo de tempestade...
    A roda, propriamente dita, esqueço-me de que existe a maioria das vezes incluindo na versão festiva. Quando por lá passo é sempre a mesma coisa... às vezes, como quando há alguma «novidade» anunciada, aí faço um esforço e vou lá várias vezes por dia só para descobrir que tenho razão em esquecer que existe....Nada muda muito,com festa ou sem festa...

Mas, se fossem apenas estas coisas, talvez aguentasse até ao nível 100. O pior é tudo o resto: recifes prometidos e que não vieram, soluções inqualificáveis para a falta de espaço, como os inqualificáveis aramazéns (continuo a chamar inqualificáveis porque, se qualificar mesmo segundo penso ser justo acabo por ser ofensiva...) 95% de eventos monótonos e 97% de eventos com prémios a não valer a pena, misteriosos e mais misteriosos e mais misteriosos, a destruição constante e sucessiva dos eventos que eram os nossos preferidos (veja-se no que transformaram a vinda dos nublons, faça-se uma comparação entre o GT de há anos e o de hoje, etc, etc, etc....).
    Não, duvido muito que consiga chegar ao nível 100. Eu amei este jogo com todas as minhas forças. Votei por ele e pela BP da última vez que ele ganhou um prémio europeu. Trouxe muita gente para o jogo. Mas isto é como num casamento: quando um das partes começa a faltar às promessas, dá-se uma, duas, três hipóteses. Se continua, está na hora do divórcio. E, sinceramente, eu não sou masoquista...
    Por isto, este evento da roda (um fiasco) é apenas um mais entre muitos fiascos...

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,eu não tenho bilhetes e mesmo que os tivesse o tempo é curto para os rodar,por isso muito sinceramente estou por fora deste evento festivo.Dai não dar a minha opinião,pois não falo sobre algo que não vejo e nem jogo.

16. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Acabeo de receber um doce de abóbora na Rod da Sorte-edição festiva. Parabéns a mim! Kkkkkk......

estrelinha-10-3-1999 aprova isto.
  17. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada a todos pelas vossas opiniões, todas elas são importantes para nós!

Bom jogo a todos!!

18. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.