Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 24 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Hummm... :music: Desisti! Depois de tentar várias vezes e sair os mesmos itens eu desisti. Ou eu não estou com muita sorte ou essa Roda da Sorte esta "viciada".... xD xD xD

clarapimentel58 aprova isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá JosèFilósofo,
    Bom dia!
    Espero que se encontre bem.
    Eu ainda não tentei a sorte.
    Dedos cruzados por aqui.
    Obrigada por participar do tópico.

Até breve,

:)

4. Eu até gostava de saber onde param esses currais rosa :p na roda nem vê-los...melhor poupo bilhetes e também deixo de comprar :D

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Esteve sempre, Amigo... Bem como o Bolinhas, as chances de sairem upgrades mais altos «segundo o nível do jogador» ou, segundo o depoimento de vários jigadores, a saída de berbequins nas colheitas da menagerie. Tudo isto que deveria estar dependente apenas da sorte (embora eu deteste coiss à sorte há quem goste...) está, no fundo, dependente de uma programação sabiamente delineada para que gastemos mais e mais. Sabem porque é que não saem os tais berbequins eléctricos? Porque não convém que alguém obtenha os 8 slots, é preferível que se decida a comprar outra menagerie (uma foi com as estrelas, vamos lá ver se compram outra, a dinheirinho). Daqui a algum tempo, quando as compras já tiverem atingido o nível pretendido pela empresa, começaraão então a sair, timidamente, os berbequins. E então introduzirão os outros armazéns...
    O mesmo com a roda e com tudo o mais. Há que comprar muitos bilhetes, há que pagar para mudar o inventário da roda, etc, a ver se sai o tal rosa, ou mais um castelinho. A roda, com o seu «isco» de itens novos e de currais rosa, funciona no mesmo princípio de todas as coisas que, neste jogo, são à sorte. É preciso comprar muitos...

Última edição: 28 Junho 2016
    Josefilosofo e beatriz_20665 aprovam isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Só tenho um bilhete festivo por isso vou comprar o pacote mais pequeno dos bilhetes e ver se consigo o novo item, que por final é super giro. :)
    Bom jogo!

7. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Não foi fácil, mas após cerca de 80 bilhetes gastos
    consegui o novo item Cabana Birdstone.
    Essa nova série de decorações é belíssima
    aguardo ansiosa a liberação da nuvem
    correspondente e
    claro descobrir o bônus
    que nos será concedido.

Feedback positivo pelos lindos itens.
    Feedback negativo pela dificuldade em conseguir...
    Não precisa ser dado, porém não pode ser algo inatingível
    e alguns desses itens são muito raros para alguns jogadores.
    Ajudaria se fosse permitida a troca pelo G&T.

Atenciosamente,
    mandacovisk

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Também consegui desta vez a tal Cabana e vi pela primeira vez um curral rosa na roda. Infelizmente a sorte não estava do meu lado e não o apanhei.

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.