Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 7 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

1dd481aed083efedbdc64ce42cbc9288557a78be.png

17.png

2. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá a todos os fazendeiros!

Excelente ideia!
    Mesmo dependendo da sorte - coisa que não tenho - há uma chance de obter uma árvore que não possuo.
    Parabéns!
    Feedback positivo!

Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

:)

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,muito bem pensado,embora já tenha essas árvores posso sempre depois ajudar quem não tenha..

4. Antes de mais, bom dia mulheres, hoje é o nosso dia :)

Uma boa ideia, embora ache que deveriam ter todas as árvores novas, como as que tem são antigas e dessas só não tenho uma, nem vale a pena tentar a sorte por aí...
    Boa sorte para que tentar!

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos! Um bom dia em especial às Mulheres! :)
    Também gostei desta ideia, dá uma outra oportunidade a quem não tem alguma destas árvores. Por acaso tenho todas, falta-me uma das últimas mas que não está aqui incluída.
    Tenho apenas 3 bilhetes e irei usá-los para ver se consigo o novo castelo, pois ainda não tenho.
    Boa sorte!

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o evento. :music:Por que eu vi uma imagem da Roda da Sorte com apenas árvores e pensei que fossem ser assim: uma Roda da Sorte só com árvores. Cheguei a fazer várias missões no Pavilhão para acumular Bilhetes Festivos, pois só tinha um. Mas depois que vi que era apenas uma ou duas árvores eu desisti... :) Boa sorte a quem vai tentar a sorte.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Acho também uma otima ideia, acho que mais adiante poderiam colocar sempre árvores ou até currais raros para quem não tem puder ter a oportunidade de os conseguir!

8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.

**Até breve**

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.