Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos: Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte.

bilhetefestivo4.png

CumprimentosEquipe.PNG

2. francyptc

francyptc Comissário

Que item mais lindoo :inlove::inlove::D Preciso ter :music:
    Feedback positivo, pois adoro a roda festiva xD

ANALU79 aprova isto.
  3. InOff

InOff Imperador

Vamos tentar a sorte, vai que ela sorri para mim? xDxDxDxD

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este é outro dos "eventos" em que eu não gasto o meu precioso dinheiro.

estrelinha-10-3-1999 e ANALU79 aprovam isto.
  5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Eba vamos tentar a sorte e mesmo que não seja o prêmio máximo sempre há ótimos prêmios para desfrutar!

6. ANALU79

ANALU79 Veterano

Não comprarei bilhetes .
    Ainda não me esqueci que a minha nuvem de flores festivas está cinzenta e que a BP não me deu outra alternativa para completa-la .

7. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá Fazendeiros!!!!

Feedback negativo!!!!
    Mal começou a compra e não há mais bilhetes a disposição.
    Não imagino que a maioria, em um minuto já os tenha adquirido.
    Penso eu que apenas uma minoria, poderia comprá-los.
    Então, das duas uma: Ou eles não vieram para venda, ou foram consumidos antes de 60 segundos - será?.

Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

:)

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Ana_Lu!
    Acho que está a fazer alguma confusão.
    A compra dos 100 bilhetes aparece-lhe esgotada pois no máximo só podemos ter 100 bilhetes adquiridos com os GR's. Possivelmente tem alguns na roda ainda por rodar. Eu por exemplo como ainda tinha 8 também não posso comprar o de 100, assim que eles acabarem o pacote de 100 voltará a estar disponível.
    Bom jogo!

Rodei um dos bilhetes que tinha e com sorte consegui o castelo que ainda não tinha. :)

Ana_Lu aprova isto.
  9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá Sofia!
    Boa tarde para ti também!
    Tenho 26 bilhetes, guardados para o castelo e um bendito - para não dizer o contrário - espantalho que não sai de forma alguma.
    Em nenhum momento encontrei a informação de que somente poderia adquirir este pacote caso não tivesse nenhum bilhete.
    Imaginei que fossem todos tratados de forma igual, independente se tivéssemos ou não bilhetes.
    Não sabia que havia número máximo de bilhetes - 100.
    Obrigada pela informação e pela correção.
    Aprendi contigo!!!!!
    Muito obrigada!!!

:)

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Ana_Lu!
    Se vires o anúncio com atenção verás que lá consta essa informação. :)

Ana_Lu aprova isto.
  11. Para mim é um prazer enorme comprar bilhetes festivos para me sair uma oficina de ovos amarela, é que no nível 94 ainda não a tinha... se ainda fosse a árvore apesar de eu ter muitas poderia fazer alguém feliz... e este prémio é só um exemplo das inutilidades que saem da roda festiva para nivéis a partir do 50 com bilhetes que se compram com dinheiro nosso...Isto é mesmo rir para não chorar :D

Bem mas não esfreguem as mãos que eu sou lerda mas nem tanto e rodar a roda festiva só mesmo com o bilhetes oferecidos, comprar está fora da mínima das mínimas hipóteses :p

anndre2003 e clarapimentel58 aprovam isto.
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,eu já consegui o castelo novo,muito boa sorte a todos..

13. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Idem, idem, aspas, aspas... ( apara os mais novos que possam não reconhecer a expressão, significa: igualmente, sem tirar nem pôr)-

14. .nina.21

.nina.21 Guest

Desta vez não irei participar deste mini evento mas desejo a todos muito boa sorte!!

15. anndre2003

anndre2003 Aprendiz

completamente de acordo .. mesmo se passa nos currais supresa e arvores supresa .deixei de comprar sair leitarias vaca e cabra
    oficina de ovos com tantas arvores que tenho so da mesmo para desanimar ... nao obrigada

beatriz_20665 aprova isto.
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Desta vez também não comprei bilhetes, utilizei só os 8 que tinha. Consegui o outro castelo que ainda não tinha, o novo fica para a próxima.
    Bom jogo!

17. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.