Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 5 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

1dd481aed083efedbdc64ce42cbc9288557a78be.png

17.png

2. francyptc

francyptc Comissário

Bom adoro esse evento. Sempre junto bilhetes para jogar quando tem o evento.
    Tentarei conseguir minhas Flores, apesar que sei que sera difícil pois só tenho 23 ingressos.
    Adorei a nuvem, gostei do bônus que ela dá, ainda mais em eventos que sai Drops, basta plantar
    algum legume que ela vai conceder 30% a mais de PE.
    Adorei o ultimo espantalho, quem sabe não dou a sorte de consegui-los.
    Feedback positivo :D
    Boa sorte a todos
    Bom
    jogo
    Fran

ANALU79 aprova isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Fran, para te dar esperança, eu tinha 41 ingressos que também fui acumulando e na segunda rodada já consegui o espantalho novo.

Boa sorte!

4. francyptc

francyptc Comissário

Nossa Dininha que boom. Porem não dei a mesma sorte, não me saiu nem os espantalhos e nem as rosas.
    Mais ainda continuo com o Feedback positivo pois me diverti ao rodar a roda da sorte.
    Boom evento para todos e que consigam os espantalhos/Rosas.
    Bom jogo Fran

ANALU79 aprova isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Realmente é muito divertido rodar a roda da sorte, eu até que fui bem, consegui o espantalho e algumas crias que sempre ajudam em eventos ou mesmo para vendas.

Bom evento a todos!

francyptc aprova isto.
  6. ANALU79

ANALU79 Veterano

O evento em sí é bom isso eu não discuto ,porém a sorte não me sorri principalmente quando os bilhetes que uso não foram comprados .
    Bilhete ganho em evento ou pavilhão = qualquer coisa menos prêmio principal

francyptc aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já nem me lembrava que era hoje que podíamos ganhar o novo espantalho, ainda vou tentar a minha sorte!

8. Helô51

Helô51 Comandante

Acho que o evento seria mais atrativo se aparecesse o espantalho como possibilidade, rsrsrs!

9. tmss-13

tmss-13 Guest

É uma questão de sorte helô,eu ainda me faltava o outro antes deste e com os bilhetes que tinha me saíram os dois e primeiro o novo.

Helô51 aprova isto.
  10. Realmente este é o evento mais absurdo que a BP tem, só faria sentido comprar bilhetes festivos se os prémios nesta altura na roda variam-se todos ou quase todos, e colocassem desde currais, oficinas ou itens dos que mais são procurados no G&T, isto claro para quem está atento ao negocio com esperteza o que na minha modesta opinião falta e muito á BP, ou bastaria entrar nos prémios da roda a árvore da GR por exemplo, que teria logo outro impacto, agora comprar bilhetes a 4GR para nem falar das 8GR para sair PEs ou currais que todos já temos ou meia dúzia de furragens / superadubos ou mais um espatalho novo para as nuvens que depende da sorte até para ele aparecer, enfim não motiva mesmo muito, eu ainda não tenho as flores todas e a que me falta apesar de ir espreitar todos dias se ela está lá para tentar a sorte passam-se meses que nem a vejo, no entanto tenho de outras repetidas e a minha filha tem da que preciso uma 5...francamente isto é mesmo ridículo, se ao menos pudesse-mos trocar estes itens no G&T ainda tentaria a sorte nem que fosse para sair repetido para trocar pelos que não tenho.

Assim é como se este evento não existisse, pelo menos para mim...

tojoguarda e clarapimentel58 aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Eu consegui o espantalho novo, mas precisei de 17 bilhetes, e só me apareceu uma ou duas vezes.
    Ainda bem que já tinha conseguido os outros, assim já tenho a fileira completa.

beatriz_20665 aprova isto.
  12. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Não comprei e não compro bilhetes festivos, tenho só os que ganhei em eventos, mas tive sorte na primeira tentativa tirei o espantalho, como já tinha os outros foi só completar a nuvem.Tentei mais 4 vezes e tirei mais 3 espantalhos(um de cada tipo).Acho que a sorte me sorriu desta vez, espero que continue.

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Hora de abrir os cofrinhos e tentar a sorte.. vai que dá, já to torcendo aqui por vocês ;):p

14. Helô51

Helô51 Comandante

Não posso me queixar desse evento, pois na segunda vez em que acionei a roda, já me saiu o espantalho novo. Como já tinha os outros, consegui a nuvem.

Só tenho uma ressalva quanto aos prêmios oferecidos nesse modo Festa. Acredito que poderiam e até deveriam ser melhores, pois são bilhetes caros para a maioria de nós. Se fossem oferecidas, por exemplo, crias rosa ou, porque não, currais rosa, acho que a venda seria muito maior. Há certos prêmios que, sinceramente, fazem-nos arrancar os cabelos de raiva: geléia de lavanda, 5 adubos para árvores e outros afins. Dessa forma, assim que tirei o espantalho, que era meu objetivo, parei de acionar a roda. Guardarei os bilhetes para um próximo evento, do qual participarei sem comprar bilhete algum.

eva-510, rgnsilveira5 e FMENINO aprovam isto.
  15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Eu não tive a sorte de consegui o espantalho logo na segunda ou terceira rodada, precisei de mais. Consegui o espantalho e já tenho a nuvem completa.

16. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu também já tenho a nuvem e sairam-me quase à primeira, isto com bilhetes dos eventos e missões. Porque a Beatriz tem razão, seria muito mais interessante como ela diz. E já são coisas demais a depender da sorte e quase seguidas: currais misteriosos, mudas misteriosas, cofres, etc, etc, mais este da roda. Não é atraente andar sempre a gastar dinheiro para depender da sorte para ter o que se pretende. Está a ser demasiada insistência na mesma tecla...

17. .nina.21

.nina.21 Guest

Bem eu também já tenho a núvem e não foi muito difícil de conseguir :)

18. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Eu não tenho grande "sorte" nesta roda. Gastei mais de 30 bilhetes e nada de espantalhos. Também não me preocupa muito, pois não gasto dinheiro neste tipo de eventos. Se houvessem prémios melhores, poderia ponderar, mas nestes moldes, nem pensar.
    Outra coisa que não compreendo é na roda normal, sair como um dos 4 grandes prémios, o bilhete com rodada extra. Não consigo perceber o porquê desse prémio, ainda por cima como um dos prémios principais.

rgnsilveira5 e Helô51 aprovam isto.
  19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Paulo!
    Verdade, o bilhete extra não tem muito sentido, porque a única coisa que temos é o trabalho de rodar duas vezes, para ganhar apenas um prémio. Seria melhor se ao prémio de rodada extra, juntassem outro prémio também, assim fazia sentido.

20. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Completamente de acordo, Sofia.

Se, pelo menos, o bilhete extra não saísse como grande prémio, ainda poderia fazer algum sentido. Mas quando me sai uma rodada extra e depois um prémio de baixo valor, sinto-me "enganado" pela máquina, pois poderia ter saído um prémio de melhor valia. Pode ser que revejam essa situação.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.