Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 25 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte, cliquem aqui:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais uma vez não poderei participar, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo.
    Mesmo assim, bom proveito e boa sorte para quem decidir participar.

jedfjedf1996

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu gosto muito deste evento, estou conseguindo boas crias com ele.

4. Amigarj

Amigarj Autor activo

Que bonitinho esse Capitão Espantalho, se ficar permanente na roda da sorte, um dia eu Inhaccccc, ganho ele.
    Boa rodadas gente!
    "B"jokas

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito giro,espero conseguir acertar nele,rsrs

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu vou tentar mas não é pelo Cpitão embora o ache muito engraçado. Eu ando atrás de flores com música pelas mesmas razões que me levaram a gastar dinheiro, ainda que foss um pouco puxado, imediatamente quanfo as caixinhas de música apareceram. O meu pai fazia colecção de caixinhas e outros objectos musicais. De uma forma um pouco estranha, eu sei, sinto que é muam certa homenagem ter um cantinho no jardim da Ilha só com esses objectos, é o meu cantinho musical. Prescindi, até, de ter as caixinhas a nuvem (está a cinzento), bem com as flores. só para ter o cantinho musical e as fazer trabalhar de vez em quando. Ainda me falta a túlipa a cantar. Ando atrás dela e, já agora, vou continuando pois as que me saem depetidas vão para a nuvem, um dia vou ter o cantinho e a nuvem rsrsrsr... O caitão é engraçado mas, se vier, é uma mais valia, nãoomais desejado...

TheLigzyLizard aprova isto.
  7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Clarinha desejo lhe muita sorte em completar sua coleção de flores, e se acaso vier o capital, que ele faça companhia ao seu cantinho musical.;)

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Paul Farmer:
    ;):)

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Inicialmente comprei 5 bilhetes e consegui o Pirata, depois comprei mais 10 e já não tive tanta sorte, mas consegui ganhar mais uma das flores da nuvem.

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Acabo de ganhar o Capitão Espantalho. Ok, úteis os pontinhos. Engraçadinho o boneco ainda que haja outros mmais engraçados. Mas é engraçadinho, sim... Eu quero a túuuuulllliiiiipaaaaa!!!!! Buáááááá...

11. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá clarinha também me falta uma flor para completar a fileira, a rosa festiva...resta esperar a ver se tenho sorte para a próxima :p

12. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Youpeeeeeee!!! Acabo de obter uma túlipa a cantar. Meu cantinho musical está completo, agora (tenho todos os itens musicais apareceidos até agora). Amigo Paul Farmer, que se tinha oferecido para me enviar uma túipa no GT, caso fosse autorizado, claro, pode guardar para outro amigo que ainda não tenha!!! Mas fico-lhe muito gradecida na mesma.
    É tão querida!! Dou comigo feito criança a fazer trabalhar um por um todas as flores e caixinhas musicais e encantada a ver e ouvir, rsrsrsr.....

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Ficamos felizes , quando os nossos queridos fazendeiros estão felizes!:D

14. O novo item está a aparecer frequentemente na roda, isso já é um ponto positivo :D Mas como não tenho bilhetes reservados nem quero gastar os GR que me restam, acho que o espantalho vai ter de esperar :)
    Boa sorte a todos!

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim desejo Boa Sorte também, a mesma sorte que tive ao ganhar meu pirata. ;):D

16. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Como tinha 55 bilhetes guardados da roda festiva decidi gasta-los e ver se me saia o espantalho, lá me saiu à 23ª tentativa. Também me saiu uma flor de carregamento (também era jackpot), nem sei o que é, mas já plantei ambos no jardim. :p

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    Muitos parabéns a todos os que conseguiram o novo item. :)

18. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

19. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.