Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte - Mini evento

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 15 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte - Mini evento, cliquem aqui:

2. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Nossa São muito lindas essas flores , vou querer todas para mim !!! :inlove:

Última edição: 16 Janeiro 2015
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Felizmente e com um certo esforço já consegui uma de cada, agora é a nuvem e esta última para ter todas.

Silvana_crmp aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais uma flor que vou ter apenas em sonhos, uma vez que não tenho a possibilidade de investir dinheiro real no jogo.
    Na minha opinião, este é um dos eventos que deixa mais jogadores de fora, uma vez que só uma pequena parte dos jogadores é que pode investir dinheiro real no jogo.
    Mesmo assim, boa sorte a quem participar.

jedfjedf1996

.nina.21 aprova isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

São muito lindas as flores,esperemos que esta apareça mais vezes.

Silvana_crmp aprova isto.
  6. .nina.21

.nina.21 Guest

Bem mais um evento no qual não vou participar...não percebo o porquê de haver tanto evento em que há necessidade de comprar GR, nem todos os jogadores podem participar, eu por exemplo não tenho vida para isso e há muitos jogadores assim!! Ainda por cima só eventos em que se compram GR, acho que mesmo que podesse comprar não o faría pois acho que há eventos a mais desse tipo e contínuos o que é ainda pior.
    A quem vai participar nao critico, mas vou citar, não é para quem quer é mais para quem pode!! É só o meu ponto de vista...

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Verdade nina,cada um dá a sua opinião,mas são precisos eventos para que a empresa possa sobreviver,pois tem empregados a quem pagar salários.Alguns fazemos,outros deixamos pois quem não pode comprar,não vai inventar.Boa sorte a quem vai participar.

Silvana_crmp e .nina.21 aprovam isto.
  8. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Que sorte teve de conseguir todas!! Eu participei do outro evento e ganhei só uma florzinha carregando ,mas em fim se não lutamos para conseguir oque queremos ,jamais teremos oque desejamos é assim vai :music:

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns a todos que já tem suas florzinhas...olha só que lindinhas a cantar e a rir um riso doce e juvenil num céu anil de nuvens alvas e fofas :inlove: ai ai !!!Já estou eu a imaginar aqui que belas!

E com essa promoção tá de bandeja ..eu logo quero 100 bilhetinhos pra iniciar :p

10. Tunideo

Tunideo Comandante

Nota positiva, para o evento bilhetes festivos roda da sorte.
    Mas já que fazem tal evento podiam colocar na roda plátanos dourados, assim talvez o pessoal se entusiasma-se mais à procura de ganhar os tão desejados plátanos.
    E para finalizar um curral de lobos na roda também dava jeito lol.

Boas colheitas.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos ver se tenho sorte desta vez também rsrs Adoro esse mini-evento!

12. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

muito interessante esta nuvem,tou muito feliz por conseguir a ultima das florzinhas ;););)
    de todas as flores esta foi a mais facil de conseguirxD pelo menos para mim,:p:pevento aprovado xDxD

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Também gostei muito as flores e claro da nuvem, espero que todos consigam as flores

14. Eu acho que só vou utilizar a Nuvem em tempos de eventos. 1 dia antes do evento começar eu ponho as flores na nuvem e quando não houver eventos ponho as flores nos campos :D
    Mas visto que ainda me faltam o Lúpino Cómico, a Tulipa a Cantar e o Lírio Feliz, acho que não vou usufruir desta nuvem tão cedo xD Vou utilizar os bilhetes festivos que recebi deste evento.

Boa sorte a todos!

15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Uma boa estrategia, bem espero ter sorte!

TheLigzyLizard aprova isto.
  16. marianadavid

marianadavid Vigilante

Eu tambem consegui 1 flor das novas , mas foi preciso gastar bastantes rodadas, ja tinha todas as outras. Apesar de gastar muitas rodadas fiquei contente por conseguir a nova.

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Aqui também estou feliz porque finalmente tenho todas as flores para completar a fileira de nuvens:)

18. secapipas

secapipas Lenda-viva

gastei 10 bilhetes festivos que sairam no evento e nada de flores:(..estou mesmo cheio de sorte, não fiquei entusiasmado para gastar dinheiro real a comprar mais bilhetesxD;)

5 adubo turbo julieta
    8 super adubo julieta
    1 bouquet de noiva
    5 adubo turbo julieta
    4 adubo turbo julieta
    5 adubo turbo julieta
    4 adubo turbo julieta
    1 bouquet de noiva
    4 adubo turbo julieta
    3540 PE bahamarama

Boa sorte aos que vão tentando.

19. .nina.21

.nina.21 Guest

Eu ganhei 6 bilhetes festivos e saiu logo dois Lupino Cómico e um Lírio!! Fasta-me a Rosa Festiva...nunca a consigo ganhar :(
    Boa sorte a todos

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Vamos mesmo desejar sorte os que seguem tentando.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.