Feedback Venda de Bilhetes Festivos Roda da Sorte - Mini evento

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

2. Bola57

Bola57 Promessa

Eu aprovo a iniciativa de pacotes promocionais. Só não entendi pois um bilhete festivo custa 4 gigarréis e estão colocando nos pacotes a 6 gigarréis , os mesmo só atingem o valor de 4 gigarréis acima de 50 bilhetes , até 50 é preferivel comprar de um a um na própria roda, vai sair mais barato. Acho que algo ou Eu não estou entendendo.
    Bom Dia.
    Bola 57

3. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Bom dia o preço dos bilhetes normal é 8 Gr , pelo que vi na oferta agora não é 4Gr e sim 6 Gr cada bilhete.

4. isahrocha

Gosto desse evento, boa sorte a quem deseja a nova flor.

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite.
    Eu não costumo participar neste evento e não vai ser desta vez que vou participar.
    Na minha opinião, a introdução de mais um prémio no modo festivo é interessante, sem dúvida. No entanto, só alguns poderão ganhá-lo, uma vez que nem todos podem comprar bilhetes festivos com GR ou dinheiro real, logo, só conseguem obter os bilhetes festivos que são dados como prémio em eventos, isto se conseguirem completar as tarefas desses eventos que dão bilhetes festivos como recompensa.
    Nada mais tendo a dizer, resta-me desejar boa sorte a quem tentar ganhar a nova flor.

jedfjedf1996

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Eu vou tentar e comprar alguns a ver se consigo prémios melhorzinhos.

7. Só a árvores das Gerarréis me fazia participar deste evento, vo gastando os bilhetes que vou ganhando conforme eu veja um prémio que me interessa...

Também ainda não esqueci o ultimo evento da roda onde foi lançada uma flor que não lembro o nome agora pois eu nunca a vi na roda nem sequer na altura do evento :p

Boa sorte a quem tentar!

rgnsilveira5 aprova isto.
  8. Eu geralmente compro sempre 1 ou 2 bilhetes neste evento. Gostei muito da flor nova e também gostei de ela dar PET. Ainda tenho alguns bilhetes guardados, mas se esta flor aparecer tão escassamente na Roda como o Lírio Feliz acho que não vou usar nenhum...
    Boa sorte a todos! ;)

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Sou verdadeiramente apaixonada pela roda, desta vez preciso tentar a flor do carregamento e a flor nova, espero conseguir.

TheLigzyLizard aprova isto.
  10. Boa sorte :D

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Obrigada TheLigzyLizard, para você também ;)

12. Como tinha 24 rodadas juntas, rodei, de flores nem uma me saiu, ainda não tenho nenhuma, tudo o que saiu por cancalharia que já tinha, assim como não tive motivos para dar pulos de alegria, fico por aqui, comprar bilhetes para mim é piada.... :p

ANALU79 aprova isto.
  13. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde !
    O evento em si é muito bom ,claro que a roda da sorte esta muito mais atrativa agora depois das mudanças feitas e que os premios estão ótimos em relação ao que era antigamente ,o que me descontenta é que estou com a sensação de que a roda da sorte esta bugada /travando assim como acontecia antigamente ,ela da um impulso forte e para do nada em cima das mesmas posições anteriores ,dai eu penso que gastar 6 GR em um bilhete pra se ganhar 13500 milhavos não foi mt inteligente ...
    Acho ótimo termos a rosa festiva que pontua na ilha e tal mas com essa roda travando estranhamente não da pra curtir o evento ,depois de muitas rodadas e muitos premios de 13500 milhavos consegui uma rosa mas não estou satisfeita gostaria de ver a roda funcionando direito ,pra que eu possa pensar que não estou sendo enganada. Não comprarei mais nenhum bilhete .

rgnsilveira5 e beatriz_20665 aprovam isto.
  14. MayDantas

MayDantas Imperador

A roda está mesmo estranha, porém é um evento onde contamos com a sorte, eu particularmente gosto bastante dele.

15. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Não costumo ter nenhuma sorte na roda mas, como tinha alguns bilhetes festivos fui rodar. Acaba de sair-me um lírio festivo que queria muito e não tinha. É tão liiiiiiiiinnnndddoooo!!!! Fiquei feliz!!!
    Bjs.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu consegui todas as florzinhas, fiquei muito feliz. Comprei sempre uns 10 bilhetes e nunca me saiu mas dessa vez a proporcionalidade está muito boa visto que em todas as rodadas que tive sempre apareceu uma flor.
    Fiquei muito satisfeita, espero pela árvore de GR na roda também, seria fantástico!

17. Realmente, em todas as rodadas estava lá uma flor :D
    Mas mesmo assim não consegui arranjar nenhuma... A roda está bugada e não quero gastar mais GR...
    Boa sorte a todos!

18. isahrocha

Boa Noite.

Que bom que tiveram sorte.

Não há bug na roda.

boa sorte

19. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Tinha 24 bilhetes rodei 14 vezes e na penúltima saiu a flor lançada agora, só me falta todas as anteriores.Vou tentar quando elas aparecerem, não pretendo comprar bilhetes.Gostei do resultado.

20. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Também tive sorte. Consegui 4 da nova flor e algumas dos outros modelos! :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.