Feedback Vencer o Calor

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 11 Junho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Vencer o Calor".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. ***Henrique***

***Henrique*** Aprendiz

Só de ler a FAQ já detestei que TODOS os itens demoram 40h para colheita>:( !... Alguns até fornecem bons PEs, mas o tempo é muito longo!

E a nuvem mais uma vez vai ficar de enfeite pois não compensa nem os PEs de 1 único item! Que pena, pois o evento é longo e provavelmente vai exigir um tempo...:sleepy:

luisdesousa e fyfymagina aprovam isto.
  3. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

Realmente o retorno é fraco. No meu caso gosto deste tipo de jogo de dominó, só espero que as grades do campo sejam "abertas" para podermos optar por várias combinações. eu normalmente opto pelas que dão superforragem

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Mais um l.o.n.g.o... evento. :music: Duas semanas... o_O
    Para quem gosta de números, segundo informações colhidas no Fórum alemão, serão necessários:
    46.170 Fores Guarda-sol e 2565 Cocktail de Coco para pegar a fileira de nuvens.
    49.050 Flores Guarda-sol e 2.725 Cocktail de Coco para concluir todo o evento.
    Gostei mais dos itens que dão altos PEs, e como não tenho assinatura de auxiliares o jeito será usar bónus de plantas para acelerar a produção e economizar nos fundamentais auxiliares. Essa era a hora certa de colocarem os auxiliares em promoção. Vamos ver se a ficha deles caem :music: e eles façam isso o quanto antes... xD

5. piricosta2011

A Assinatura Mensal dos Auxiliares estará em promoção!

O Mini-Evento começará no Domingo, 15 de Junho, às:
    • 08:00 horas Horário CEST
    • 07:00 horas Horário de Lisboa
    • 03:00 horas Horário de Brasília

E terminará no Domingo, 15 de Junho, às:
    • 23:59 horas Horário CEST
    • 22:59 horas Horário de Lisboa
    • 18:59 horas Horário de Brasília

Josefilosofo aprova isto.
  6. piricosta2011

Apesar de já ter conseguido algumas SF, acho que estão a sair poucas peças que dão as moedas do evento e SF. Acho absurdo trocarmos as peças e sairem iguais de novo.

AMORANEGRA e luisdesousa aprovam isto.
  7. Marlenim

Marlenim Analista

Difícil, mesmo com todas as sementes para completar tudo ainda assim não tira nem a metade na loja, itens etc, lamentável, loja pede muitas moedas pra quantidade exorbitante de sementes que o evento pede. tem que continuar plantando.
    O evento em si cansativo porque as peças não saem facilmente tem que ficar tentando e quando vai pro quadro ela se aloja onde quer e não onde eu desejo e preciso que fique, isso atrasa muito porque as peças não ficam encaixadas onde deve.

Terminei, mas não acabei porque quero pegar algumas coisas interessantes como caixa Flautin, "possibilidades remotas" de currais e árvores e alguns itens, pelo menos esses.
    Gostei de ganhar o Museu para os itens, muito útil, de resto as dificuldades já citadas dou

Feedback negativo

AMORANEGRA e luisdesousa aprovam isto.
  8. luapatita

luapatita Analista

jogo travado as peça não sai, tenho muitas toalhas pronta mais os guarda sol só abre e fica tudo escuro, não abre .e fica vc quer participar , é desanimador , gastei tempo , e super adubo pra nada.

maria151161 e luisdesousa aprovam isto.
  9. piricosta2011

O jogo realmente está a travar um pouco, por vezes as peças bloqueiam por vezes fixam em posição que não escolhemos.

luisdesousa e Marlenim aprovam isto.