Vela amarela

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -AnnaTerra-, 27 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Boa tarde para todos!
    Terminei a faze das velas purpura, peguei a colher e peguei a cera amarela, vou na terra principal do Bahamaramas e no moinho não me aparecem as 5 velas para eu poder colocar no terreno.
    Já sai várias vezes e também já reiniciei o computador e nada.
    Podem me ajudar por favor, tenho de dar sequência ao evento.
    Obrigada

-AnnaTerra-
    Id: 41462699

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde -AnnaTerra-, espero que estejas bem.

Agora que completou a etapa do prato púrpura, deverá usar suas velas pretas (que na imagem são brancas) e produzir as sementes iniciais "vela amarela" no moinho.
    Lembre-se de que as velas pretas devem ser esgotadas, para que após 5 horas, você receba mais 5 velas pretas.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Olá Professor!
    É o que estou pretendendo fazer, mais as 5 velas não me aparecem no moinho, volto a pedir ajuda a respeito disso.
    Tenho print, só não sei enviar, se me ajudar a respeito eu envio.
    Obrigada

4. Professor

Obrigado pelo retorno -AnnaTerra-

Se tanto na sua tela de evento, como no moinho não aparecem as 5 vela preta, deverá esperar decorrer 5 horas para que as mesmas sejam restabelecidas.
    O tempo passa a contar a partir do momento que o contador chega a zero.
    Basta aguardar que logo as mesmas vão aparecer.

Deixo nossas FAQ's Técnicas, lá consta um tutorial para inserir imagens no fórum.

Posso ajudar em algo mais?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Professor, elas deveriam aparecer de imediato assim que eu realizasse o evento de ter pego a colher e recolher a cera amarela, porque tenho de aguardar as 5 hrs, elas teriam de aparecer no moinho para eu fazer as 5 sementes para plantar.
    Se for assim, eu perco 5 hrs do evento me atrasando.
    quero ajuda para elas, as 5 aparecerem no moinho.
    Obrigada

6. Professor

Infelizmente não é dessa forma que funciona, neste evento é necessário ficar atenta na sua quantidade de velas pretas, o contador da mesma suporta apenas 5 velas, e só será restabelecido mais 5, caso o contador chegue a zero e somente ai passará a decorrer 5 horas para receber mais velas pretas.

A Moderação agradece.

7. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Professor, insisto, eu não recebi nenhuma vela preta(branca), no moinho para fazer a primeiras sementes da vela amarela, depois que terminei o evento púrpura, fui clara?

8. Professor

Reitero que mesmo após terminar qualquer uma das etapas, você não irá receber velas pretas.
    O único momento em que todos receberam 5 velas pretas, foi no início do evento, para que as mesmas fossem usadas, de modo a não ficar nenhuma no contador, e assim decorrer as 5 horas para restabelecer as mesmas.

A Moderação agradece.

9. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Professor, abaixo tem um trecho da FAQ, li e entendi, comecei pela púrpura usando as 5 semente que recebi, e terminei assa etapa púrpura, ao entregar a colher na cera amarela, eu não recebi as 5 velas pretas que são brancas para dar início no moinho das 5 sementes amarela, não usei nenhuma semente e não estou preiteando as mesmas para ter vantagem, só quero o que não recebi quando terminei a parte púrpura para dar continuidade ao meu evento dessa vez no Bahamarama.
    Espero ter me feito entender mais claramente.
    Obrigada

No início do evento receberão uma colher de sopa [​IMG], esta colher serve para abrir um dos pratos.
    Poderão escolher qualquer um dos 03 pratos para abrir e receberem como recompensa, cera verde [​IMG] , cera amarela [​IMG] ou cera púrpura [​IMG] .
    Quando escolherem deverão cumprir as entregas referente a cor que liberaram.
    Ao finalizar esta cor, receberão outra colher para desbloquear o outro prato, depois para o último.
    Estas ceras deverão levar para o moinho juntamente com a vela preta [​IMG] , assim fabricam velas (que serão as sementes do evento).
    Precisam cultivar estas velas nos terrenos:
    Terreno Principal da Fazenda [​IMG] vela verde.
    Terreno Bahamarama [​IMG] vela amarela.
    Terreno Campo de lua cheia [​IMG] vela púrpura.

Lembrando que poderão escolher qualquer cor, em qualquer ordem, mas deverão realizar as entregas uma cor de cada vez.

10. Professor

O trecho citado na FAQ não menciona o recebimento de velas pretas após completar qualquer uma das etapas.
    Sendo assim, re
    itero novamente, mesmo após terminar qualquer uma das etapas, você não irá receber velas pretas.
    No momento, basta esperar que logo as mesmas serão reestabelecidas em seu contador.

A Moderação agradece.

11. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Tá bom, obrigada, achei que fosse me fazer entender, mais vejo que é impossível, as respostas estão sempre contra ao meu solicitado.
    Vamos lá, se toda vez que terminar uma etapa do evento tiver de aguardar receber 5 velas pretas em 5hrs, o evento teria de ter mais dias para ser realizado.
    Foi bug na minha quinta para eu não receber as 5 velas pretas para fazer a 5 sementes amarelas, mais isso não importa, está tudo bem, não é a primeira vez que peço ajuda e não a tenho e será última, tenham certeza disso.
    Obrigada
    Podem encerrar

12. Professor

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.