Vara Mágica

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por DonaBenta, 12 Outubro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DonaBenta

DonaBenta Principiante

Boa noite! Gostaria de saber qual é a finalidade da vara mágica. Uma missão inclui a vara mágica "Orion", isso leva a crer que há mais de uma varinha, tal vez sejam para realizar tarefas diferentes. Agradeço antecipadamente pelos ensinamentos, o jogo é muito envolvente e estou divertindo-me a valer. Além disso tudo está bem verdinho e as produções em ritmo acelerado

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite DonaBenta, tudo bem?

Resumidamente, a Vara Mágica reúne as suas fileiras de nuvem, poderá consegui-las em missões, eventos e comprando com girarréis quando disponíveis.
    Cada fileira de nuvem oferece um bônus diferente, quanto mais fileiras tiver, mais bônus poderá ativar para beneficiar a sua fazendinha.
    Uma vez que adquiriu a fileira de nuvem, a mesma ficará para sempre em sua conta.

Para não me estender muito, deixo abaixo a FAQ para que possa ler com tempo, fiz com muito carinho ;)

https://board-pt.farmerama.com/threads/vara-mágica.7673/

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. DonaBenta

DonaBenta Principiante

Boa tarde Professor!

Vou bem, e o senhor? Felizmente estou aprendendo bastante no fórum e na prática do Farmerama. Muito didática a FAQ que o senhor desenvolveu e agradecemos por ter partilhado conosco. É muito útil para quem já possui Vara Mágica e ainda mais para quem não possui, pois conhecendo suas vantagens conseguiremos obter maior proveito quando tivermos acesso ao item. Tutores dedicados e atenciosos como o senhor fazem a diferença, pois asseguram uma experiência muito mais rica no jogo. A dúvida foi sanada, sintam-se à vontade para encerrar este post. Grata

4. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2023 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.