Vara Mágica

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Carolacarolina, 12 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

Olá, bom dia!
    Acabei de ter acesso à Vara Mágica e gostaria de saber como faço para colocar os meus ítens decorativos que estão no inventário, nas nuvens correspondentes. Eu tenho ítens que eu ganhei tais como: Malabarismo e Nuvem de Marshmallow, os quais eu clico na nuvem correspondente com as imagens, mas o inventário não abre!
    Obrigada! :)

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Carol,

espero que te encontres bem!
    Temos algumas nuvens que são para colocar qualquer objeto, e temos as nuvens especificas de evento! Nessas apenas pode colocar itens de evento mesmo, mas para isso, tem de ter também a nuvem desbloqueada, ou seja, tem de ter feito os eventos.

Posso ajudar em algo mais?

3. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

E se eu não conseguir completar o evento, não poderei colocar os itens que eu ganhei nas nuvens específicas para cada um?

4. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá Carolacarolina.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Infelizmente quando não tens o item que pede na nuvem não poderá preenche-la, mas pode tentar consegui-las no G&T e certifique também que não deixou a decoração em algum terreno quando foi tentar colocar na nuvem.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

5. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

Eu tenho sim o iten igual ao da figura solicitado na nuvem, no inventário. Mas parece que eu tenho que completar toda a missão para conseguir isso. Na missão aventura doce eu ganhei os itens, tentei colocar na nuvem, comprei um pacote para ganhar mais cápsulas de água para completar a barra principal, mas qual a minha surpresa? No último pedacinho da barra, além de pedir pacote de rações, pedem mais cápsulas de água (650)! Conclusão: não vou conseguir liberar a fila para colocar os meus itens na nuvem! Algumas etapas do jogo são bem difíceis e complicadas, isso desanima a gente. Já foi difícil conseguir acesso na Vara Mágica e para usá-la, não é nada fácil também. Daqui há pouco eu desisto do Farmerama. Enfim... :-((

imcm aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Carolina,

espero que te encontres bem!
    Pois é, ás vezes é ao contrário, consegue a Nuvem e não consegue os itens!
    Infelizmente quando não consegue a Nuvem não pode mesmo usar os itens nela. Futuramente poderá haver alguma venda de nuvens antigas e se estiver ao seu alcance pode consegui-las.
    Lamento muito, espero que nas próximas vezes consiga.

7. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

Ok, obrigada pela atenção! Se vocês puderem sugerir aos criadores do Farmerama para facilitarem um pouquinho mais o jogo, nós fazendeiros agradecemos! Vai ficar mais leve e divertido!
    Um abraço!! :)

8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá Carolacarolina.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Eu também tenho algumas decorações mas não tenho a nuvem ou tenho a nuvem mas não tenho as decorações.
    Mas como a soraiamachado mesmo disse vamos torcer para haver a vendas das nuvens ou dos itens.

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um
    novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Setembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.