Vales

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vduarte_18, 20 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Habitante do fórum

Bom dia

Peguei um vale de horário de 03 horas na fazenda e na mesma hora fui desconectada
    para manutenção da mesma.

perdi 40 minutos do meu vale.
    Podem ver na minha fazenda a hora que peguei o vale e a hora que a fazenda foi desconectada.

E como vão repor isso?

vduarte18ID: 9604279

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde vduarte,

espero que te encontres bem!
    No momento ainda não temos novidades se iremos ou não ter compensação pela Manutenção. Já temos os eventos prolongados como pode ver no
    AO. Peço que tenha paciência, assim que tivermos mais novidades serão colocadas lá.

Posso ajudar em algo mais?

3. vduarte_18

vduarte_18 Habitante do fórum

Tdo bem...só não acho justo se não repor

Obrigada

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite vduarte,

espero que te encontres bem!
    Já temos o Pacote de compensação ativo.
    Não tem nenhum Coupon de Auxiliar, como aqui no Fórum não conseguimos tratar desses assuntos para repor qualquer item, se pretender tentar a devolução do mesmo, terá de dirigir-se ao Suporte.

Posso ajudar em algo mais?

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente
    34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Julho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.