vales bolos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelro, 23 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelro

    isabelro Habitante do fórum

    Bom dia
    Adoro este tipo de eventos, mas....
    Agora mesmo fiz a colheita dos meus campos todos e só recebi 2 vales
    Tinha esperança que a primeira colheita da manhã me dessem uns tantos vales,
    Assim não dá para jogar....
    E porque não podemos oferecer um vale aos nossos vizinhos?
    Obrigada
    Isabelro
    ID: 12006209
    Nivel 95
     
    Analu aprova isto.
  2. Analu

    Analu Guest

    Olá isabelro muito bom dia pra você ! :)
    Esse evento também me agrada bastante , e também como você tenho a saída dos vales em uma quantidade pequena e está assim para todos então está dentro da normalidade da programação , fique tranquila vai ter colheitas em que saíram um pouco mais , outras um pouco menos , mais irão sair e eu creio que serão suficientes para todo o evento , caso ache que o modo que organizou sua fazenda não esteja favorável ,faça um remanejo , deixe apenas as árvores e animais , quanto maior a quantidade de pontos que nos dão melhor .Desejo sorte a você e peço para que deixe seu feedback para evento , conte-nos sua insatisfação por não poder enviar e receber os vales , conte-nos os pontos positivos que considera , isso ajudará aos programadores a ter uma visão do que achamos importantes e necessário para futuros eventos semelhantes .
    Ótima 5ª feira pra você !
    Estamos aguardando seu retorno =]

    Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a)

    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]
     
  3. isabelro

    isabelro Habitante do fórum

    Para já é tudo
    Muito agradecida
    Pode fechar, Bom dia para vc também
     
    Analu aprova isto.
  4. Analu

    Analu Guest

    Obrigada isabelro pelo seu retorno e até mais !;)
    Como sua dúvida foi esclarecida encerrarei este caso , se houver tiver outra dúvida por favor abra novo tópico .
    Atenciosamente
    F moderadora
    Analu[​IMG]

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.