Vale máquinas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by rgnsilveira5, Jul 15, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Bom dia, quarta-feira(12-07-17) completei algumas missões no pavilhão na qual eu ganhava 1 vale máquinas de 1hora em uma das missões, até aqui tranquilo, no outro dia fui procurar para usa-lo e qual foi minha surpresa que ele não estava lá, então usei um que eu tinha de três horas e esperei até ter tempo para reclamar, espero que consigam resolver o problema, já que a BP não está colocando mais maquinário nos eventos do pavilhão e está nos dando pouquissimos vales máquinas para ver se assim compramos mais máquinas(sinto muito mas comigo não vai rolar). Espero retorno_Obrigado.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde rgnsilveira5,

espero que te encontres bem!
    Precisamos de saber quais as missões que completou para verificarmos se realmente o prémio seria esse, pode ocorrer de nos confundirmos nos prémios, já aconteceu por exemplo, com a Superforragem e Girarreis.
    Se nos puder dar essa informação, a resolução será mais simples.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Desculpe me esqueci de colocar nome e id:31921815.Não lembro as missões mas tenho certeza quanto ao vale, já que eu terminei a missão por causa dele, só logo a noite que vou ter tempo de recorrer as missões para saber qual é.Grata pela atenção.rgnsilveira5

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, rgnsilveira.

Aguardaremos que nos informe as missões que foram completadas para uma verificação.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Boa tarde, tive um tempinho e fui no pavilhão, a missão foi Passageiros Clandestinos a do meio e ainda falta a última que também tem vale.rgnsilveira5

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, rgnsilveira5.

Encaminharei o caso para verificação. Peço que aguarde, tão logo tenhamos uma resposta, postaremos aqui.

Tópico em verificação, aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia rgnsilveira!

Preciso de saber quantos vales de 1h você tinha.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

8. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Boa tarde, não tinha nenhum por isso completei o evento, pois precisava dele no outro dia.E quando fui usa-lo ele não estava lá, então usei um de 3h porque estava com pressa e consegui entrar em contato só no sábado com vocês.rgnsilveira5

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, rgnsilveira.

Passarei a informação para que continuemos com a verificação.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Tópico em verificação, aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite rgnsilveira!

Verifiquei a sua conta e vvocê não completou nenhuma etapa da missão Passageiros Clandestinos no dia 12 de Julho.
    A etapa que dá o vale de auxiliares de 1h foi completada no dia 2 de Julho e você recebeu o vale. O mesmo foi ativado depois no dia 4 de Julho.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    A Moderação agradece.

11. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Não dia 12-07 fiz um evento que me deu um vale de uma hora, mas já vi que como sempre quem vai perder o vale sou eu e quem sempre perde e os jogadores, nem sei porque procuro a moderação ou a Bp nunca o problema é resolvido ou não é culpa da Bp.Grata pela atenção.Pode fechar o tópico.:cry::cry::cry::cry::cry::cry:

12. Analu

Analu Guest

Olá rgnsilveira boa tarde ! ;)
    Lamento muito a sua insatisfação quanto a resposta vinda de uma verificação feita em sua conta . Nós apenas informamos o que está registrado em suas ações.E mesmo você demonstrando insatisfação quanto a ajuda da equipe reforço que estamos aqui sempre para dar o um pouco do nosso tempo para ajudar aos jogadores que precisarem . Tudo que está em nosso alcance é sempre feito com muito boa vontade .
    A seu pedido encerro o tópico .

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.