Vale Edilvais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Dinis120, 18 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dinis120

Dinis120 Utilizador habitual

boa tarde, com esta nova atualização neste vale alteraram os valores e produtos nos conversores,
    no meu caso no conversor de combustível verde , utilizava a capoeira de galinhas. Agora não aparece para fazer o dito combustivel.
    precisava de ajuda e já agora uma dica para substituição por outro idêntico :)
    bom domingo
    ~

Dinis120
    ID 39370480

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde Dinis120, tudo bem?

Eu geralmente utilizo os upgrades amarelo de maior valor para fabricar a maior quantidade de Combustível Verde, assim não preciso ficar fabricando a todo momento.
    Ou então veja algum estábulo que você tem em grande quantidade e que não vá lhe fazer falta.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Dinis120

Dinis120 Utilizador habitual

olá obg pela ajuda, no entanto a duvida persiste, a capoeira de galinhas entra pata fabricar ou não?
    boa noite

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Dinis120, como vai?

Dinis, não temos esta informação específica nas instruções fornecidas. Vou te responder pela experiência que tenho do jogo e pelo que já vi e acho que é o que você também já percebeu. As vezes mudam o que é permitido para a fabricação. Em meu jogo por exemplo na reciclagem não permite reciclar o fruto do Lariço alpino.
    Eu até tentei ver na minha fazenda, mas no momento para o combustível está pedindo para mim árvores :)
    Então se a capoeira não está mais aparecendo para você, possivelmente não será mais permitido.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro fazendeiro,

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-3_19-23-0.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.