vALE EDELVAIS

Discussão em 'Principiantes' iniciada por kikas81, 30 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. kikas81

kikas81 Aprendiz

Bom dia como posso vender o excedente do Vale Edelvais, uma vez que todos os artigos têm valor e já tenho o armazém cheio de alguns artigos?
    Obrigada a quem puder ajudar

2. P___P___

P___P___ Embaixador

bom, eu quando tenho o stock no máximo, de frutos faço emblemas, tendo sempre em atenção não ficar desprovido de frutos já que são pedidos aleatoriamente nas encomendas, pode começar por aí

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde kikas81, tudo bem?

A resposta dada pelo fazendeiro acima está correta, obrigado pelo auxílio @P___P___

Acrescento também que você pode se livrar dos itens que possui em excesso no Reciclador ou nas Entregas dos clientes alpinos. Caso os itens que possui não apareçam nesses lugares, ai então você terá que
    apagar esse excedente, para isso basta ir até o item e clicar na lixeira:

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. kikas81

kikas81 Aprendiz

Eu já fiz isso e já carreguei na lixeira, mas depois de carregar ok, o valor que custa o bem não me aparece somado ao valor da minha fazenda, ou seja estou a apagar e não a vender.

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno kikas81.

Perdão, o ícone de musgocentavos sempre me confunde. Os itens são apagados mesmo, o valor que aparece ao lado é referente ao contravalor do item para convertê-lo no Conversor.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.