Vale edelvais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 11 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

eu precisava de ajuda estou no nivel 5 passei para o nivel 6 mas ainda não consigo desbloquear o topico a seguir em cima do cadeado diz que ja tenho o que e necessario mas nao consigo se clicar no outr sitio sem ser em cima do alukete diz que ainda nao tenho todos os ingredientes ja tenho mais 2 arvores desbloqueadas mas nao consigo colocalas como ja plantei flores e agora ja nao consigo so consigo plantar a 1arvareque acho que se cham damasqueiro.Agradecia uma ajuda por favor obrigados.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde, como vai?

Ficarei feliz em te ajudar, deixe por favor o seu ID que logo retornarei para verificar sua conta e te orientar.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

desculpe mas eu nao sei o quese passou que estive muitashoras sem poder entrar no jogo peço desculpa o meu ID.40511048

Mas agora tem sido consequentemente eu ate estava a espera de ajuda por causa que me descem umas informações sobre o vale Edevais so que não tinha mandadoo meu id mandei depois continua a espera que me possam responder :cozinheira o meu id:r 40511046 agradecia que assim que podessem me descem a imformação que eu pedi obrigados, ja agora mais uma coisinha porque sera que a uns dias que se anda a receber por causa dos nossos dados em estrangeiro nao serecebia so recebia em portugues em estrangeiro para portugueses acho que não seria necessario.

Última edição por moderador: 13 Agosto 2023
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno cozinheira.

A respeito da janela de privacidade em outra língua, a equipe técnica está a trabalhar para resolver a questão, pode ficar tranquila.

Verifiquei sua conta e temos o seguinte:

1 - O categoria de sementes alpinas está com a capacidade cheia, por isso não consegue mais fazer sementes, porém só poderá plantá-las ao chegar no nível 8, onde os jardins alpinos são desbloqueados automaticamente, então não precisa se preocupar com elas agora.

imagem 1.png

2 - Lembre-se que para desbloquear as partes do terreno, precisará clicar na grama.

A corujinha sempre te auxiliará indicando qual é a próxima parte do terreno a ser desbloqueada.
    Para desbloquear a parte do campo, precisará de emblemas.
    Os emblemas são feitos no Caminho da Sabedoria, entregando frutos de árvores.

3 - No momento você só tem o Damasqueiro desbloqueado, por isso só consegue plantar essa espécie de árvore. Para desbloquear mais, precisará ir estocando os frutos do damasqueiro para poder criar emblemas no Caminho da Sabedoria.
    *Minha dica é que ao invés de entregar as encomendas para os clientes, comece a estocar os frutos, assim poderá criar mais emblemas e desbloquear árvores e partes do campo.

imagem 2.png

Me diga se tem mais alguma dúvida cozinheira, estarei de prontidão.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

obrigada eu por acaso entregava os frutos e as flores aos vizinhos ou clientes então aquilo que me diz para desbloquear mais depressa o terreno a estocar os frutos, ja agora o que quer dizer estocar os frutos no caminho da sabedoria eu ja la tenho ido clico e não sei bem o que acontece eu julgava que fazendo as entregas aos clientes que fosse o melhor sobe.se de nivel mais rapido pensava que era o mais correto :cozinheira id 40511048.

cozinheira: id 405 11048 eu por veses nao devo fazer as coisas corretas porque eu ontem respondi o topico eate hoje nao tive resposta naosei se nao fiz correto ou os moderadores por falta de oportunidade fico aguardar pela resposta obrigados e peço desculpa.

Última edição por moderador: 15 Agosto 2023
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno cozinheira.

Só havia a minha última postagem mesmo, acho que você até já leu, só subir um pouco a página.
    Em relação ao Caminho da Sabedoria, lá você cria os Emblemas para poder desbloquear novas Árvores e melhorar as que já possui, você já sabe como fazer os emblemas? Com os emblemas você também expande as partes do seu terreno, igual expliquei na postagem acima.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

7. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

obrigado

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?
    Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

9. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-4_11-24-17.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.