Vale Edelvais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Analugui, 13 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analugui

Analugui Aprendiz

Boa Noite.
    Tenho estrelas suficientes mas não consigo acessar o Vale Edelvais na Árvore da Sabedoria. Você pode me ajudar?

Utilizador: Analugui
    ID: 31188984
    Nível: 222

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, Analugui.
    Para desbloquear a runa do Vale Edelvais tem de estar, pelo menos, no nível 98. Quando lá chegar, basta ter as 2500 estrelas, caso queira desbloquear essa runa.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

3. Analugui

Analugui Aprendiz

Tenho muito mais de 2600 estrelas, mas não consigo acessar o Vale Edelvais na Árvore da Sabedoria.

Meu nível é 222 e tenho 2672 estrelas, mas não consigo acessar o Vale Edelvais na Árvore da Sabedoria. Você pode me ajudar?

Última edição por moderador: 14 Março 2023
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, Analugui.
    Tem de desbloquear todas as runas que estão antes da runa do Vale Edelvais. Só depois poderá desbloquear essa runa.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada pela resposta jedf.
    Primeiramente, peço que não abra 2 tópicos com o mesmo assunto.

Para desbloquear essa runa são necessárias 2500 estrela e neste momento apenas tem 2479.
    Ainda faltam estrelas.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

Board Admin.
    * RosaDourada *

6. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

upload_2024-1-3_18-30-1.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.