Vale Edelvais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 19 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, estou no Nivel 10 do Vale Edelvais, como surgiu uma encomenda de frutos Damasqueiro Comum e eu não o tinha desbloqueado fui na Arvore da Sabedoria e desbloquiei o Damasqueiro Comum, com 2 emblemas de arborista de nivel 1 e aumentei o contravalor com 1 emblema de arborista do nivel 2 mas a arvore não aparece na carpintaria para eu produzir, podem ver o que se passa? obrigado... já limpei o cache várias vezes, sem sucesso rs. Usuario: P___P___ I.D.: 7607981

Última edição: 19 Janeiro 2023
  2. YARA

YARA Utilizador habitual

Boa Tarde, P___P , por baixo do damasqueiro,tem uma setinha. Clique nela e aparece o Damasqueiro Comum. É só produzir.
    Espero ter ajudado.
    Bom hjogo.

Professor aprova isto.
  3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia P___P___, tudo bem?

A resposta dada pela fazendeira @YARA está correta! Muito obrigado pelo auxílio YARA!

Basta ir na carpintaria e selecionar a variedade do Damasqueiro que deseja produzir.

Comum.png

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. P___P___

P___P___ Embaixador

ai ai... o problema é que não aparece o Damasqueiro Comum para produzir, pensei que me tinha explicado bem... de qualquer forma a encomenda que pedia o Damasqueiro Comum desapareceu como por milagre e apesar dos gastos em frutos que realizei para desbloquear o Damasqueiro Comum não obtive qualquer beneficio disso, fico a aguardar uma solução, obrigado

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia P__P__, como vai?

Vamos tentar entender o que se passa, por favor continue aguardando.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

6. Professor

Obrigado pelo retorno P___P___.

Lhe aparece a opção para selecionar o Damasqueiro Comum? Da mesma forma que está na imagem da postagem anterior? Caso apareça e você consiga clicar na opção, observe se você tem os materiais necessários para produzir a árvore. Veja que será necessário:

- 04 Combustível Verde
    - 09 Madeira Básica
    - 10 Húmus Básico

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... na Carpintaria não aparece o Damasqueiro Comum, como disse no post inicial neste momento tenho 4 Arvores disponiveis para construir (Damasqueiro Briançon, Ginjeira, Lariço Alpino e Faia Americana) e sei que são necessários vários itens que se obtém na Serração... no Caminho da Sabedoria apesar de ter entregue os 2 emblemas de Arborista nivel 1 para desbloquear o Damasqueiro Comum, como foi solicitado a cor está laranja e não vermelha e quando clico em cima diz: desbloqueia um novo plano de construção, chegado aqui não acontece mais nada... lembro que tambem desbloquiei a runa seguinte para aumentar o contravalor em 10% do Damasqueiro Comum com 1 emblema de arborista nivel 2 e tambem está laranja... fico a aguardar solução, obrigado

8. Professor

Boa noite, obrigado pelo retorno P___P___.

A cor das runas muda devido a variedade da árvore, cada variedade tem uma cor e runas próprias, elas estão desbloqueadas, assim como mencionou.

Verifiquei sua conta e por aqui consigo selecionar normalmente o Damasqueiro Comum, deixo abaixo o gif do mesmo:

Damasqueiro.gif

Poderia me enviar um print de como está essa parte de escolher as variedades das árvores?

Sei que já limpou seu cache, porém peço que tente novamente, pois aparentemente está tudo normal em sua conta.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

9. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, está resolvido... obrigado a todos os envolvidos.

10. Professor

Obrigado pelo retorno P___P___.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2023 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.