Vários problemas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rgnsilveira5, 22 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Bom dia, não estou conseguindo acessar a fazenda sempre que quero, quando consigo as vezes não consigo entrar em todos os campos porque cai a conexão ou sou desconectada, não consigo abrir as caixas, enfim muito desanimada, e este evento de aniversário nem sei se consigo terminar porque poderia fazer 3 colheitas no dia só tô conseguindo 2.Espero que me ajudem de alguma forma. Grata pela atenção.

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá rgnsilveira5, espero que esteja bem!

Ainda temos uma certa instabilidade no jogo, também estou sendo desconectada, não sei se é por conta da minha conexão ou do jogo mesmo, não temos informações sobre isto, com relação aos demais problemas, tudo já foi relatado e encaminhado aos programadores, só nos resta aguardar, sei que é ruim mas não há outra coisa a fazer, infelizmente! O aconselhado é o de sempre, não abrir outras abas quando o jogo estiver carregando, desativar as animações e manter sempre o cachê limpo!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Vou ficar aguardando então, encontrei mais um problema tenho bilhetes para rodar, só que lá na roda não consta nenhum e quando clico para rodar ele me coloca o ícone para comprar bilhetes. Espero que tudo se resolva. Grata pela atenção.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Tente acessar a roda pelo inventário na aba de consumível!, está usando qual versão? Já testou as duas para ver qual funciona melhor para você?

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.