urgente

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Richard.df, 22 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Richard.df

Richard.df Promessa

pelo amor de deus, acho que as ideias que agente coloca não são aproveitadas.nos colocamos as nossa ideias em vão..não muda em nada alguém concorda? queremos um evento do G&T onde se pode trocar tudo,eu gosto desse evento mas já esta muito chato sem graça poucas coisa para trocar ,toda vez a mesma coisa. parece que os moderadores,programadores estão pouco se lixando uma preguiça para fazer um evento legal.pra mim esse evento foi só mais um.ex:coloca árvores difícil de trocar ai no próximo G&T já tenho elas de monte.peço melhorias urgente.........senão o e evento G&T vai morre breve breve.fica a dica ideia.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Richard.df.

Entendo o descontentamento com o evento, mas essa informação já foi postada no tópico de feedback, que é o lugar correto para expressar opiniões sobre um evento.

Pedimos sempre colocar os pontos positivos e negativos, pois assim os programadores podem saber o que melhorar e o que manter.

Como não se trata de uma nova ideia e sim de uma opinião já postada, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.