URGENTE - Login Impossível

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por O.Borralheiro, 16 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Boa tarde.

O problema que me trás aqui é sério e já perdura desde Sexta Feira. Ou seja, a Borralheira não consegue fazer login no Farmerama (nem no ********), curiosamente os dois jogos da BigPoint. Não tem problemas com a internet, navega em qualquer página com relativa facilidade, menos nestes sites (Farmerama e ********). Ao fazer login, ela insere o username, a palavra pass, faz o "loading", mas ao chegar aos 100 % não passa dali, ficam lá as ovelhas a correr, a correr, e nada. Já limpou o "cache" e os "cookies" várias vezes, já reiniciou várias vezes e tem o "flash player" actualizado. Já tentou entrar pelos sites: www.farmerama.com / www.farmerama.com.pt ... aliás, por vários e nada, não consegue entrar.

Está a entrar em desespero, porque quer jogar e desde Sexta Feira que não consegue.

Como resolver?

Editado por FModeradora _-Sofiaa-_ Motivo: Não é permitido dizer o nome de outros jogos, mesmo sendo da BP.

Última edição por moderador: 16 Março 2015
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde O.Borralheiro!

Gostaria que me desse algumas informações, qual o navegador que ela usa e se já tentou fazer login em outro pc sem ser o dela.
    Peço-lhe que indique o Nick dela e também o ID, caso seja necessário enviar para verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Sim. Experimentou no Google Ghrome e no Internet Explorer e o resultado é sempre o mesmo: No Farmerama (e no Fantasyrama) o "loading" chega aos 100%, mas não passa dali, ficam as ovelhas a correr e a correr tempos sem fim. Também experimentou em mais um computador e o resultado foi o mesmo. Desde Sexta Feira que não consegue jogar.

Username: A.Boralheira
    ID: 13555582

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde O.Borralheiro!

Pelo que me disse, deduzo que ela ainda não acessou o jogo pelo Mozilla Firefox, que é o mais recomendado. Por isso peço-lhe que tente, caso não dê irei enviar para verificação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

5. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Acontece que ela nunca teve problemas com o Chrome, nem com o Explorer, já os usa há anos, tal como eu. Nunca foi preciso mudar para o firefox. Aliás, eu estou neste momento no Chrome e sem problema algum. Não estará relacionado com os endereços?

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Por vezes o navegador chrome e o IE não rodam direito os scripts do jogo, isso é conhecido, o navegador que melhor roda o script do jogo é o mozilla firefox, o problema de chegar aos 100% e não passar, me parece ser mais um problema de pc, navegador ou conexão com a internet, se a conexão estiver lenta ou com falhas, ele demora mais, ou mesmo não carrega por completo, abri minha conta pelo endereço que você colocou aqui e ela abriu normalmente, pode tentar por esse endereço aqui, http://farmerama.bigpoint.com/
    Mas informe você consegue acessar os jogos pelo endereço que você forneceu?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Sim, eu consigo aceder normalmente (com a minha conta e com a dela) ... ela não consegue aceder a nenhum. Além do mais, tal como referi acima, ela navega super bem pela internet, não tem qualquer tipo de problemas com outros sites. O único problema que ela tem, neste momento, são com os sites dos jogos da Big Point (Farmerama e Fan******). Não consegue aceder a nenhum. Em ambos o "loading" chega aos 100 % e não passa dali. E mais, ela experimentou em 2 computadores, não foi só no dela.

Última edição: 16 Março 2015
  8. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Se você consegue acessar a sua conta e a conta dela, o problema não é do jogo, deve ser algo com o pc dela, ou com o navegador, ou com a internet, algum plugin ou alguma outra coisa, mas do jogo, ou servidor de alojamento do jogo não é, porque você consegue acessar a conta dela.

Peça para ela limpar os caches do navegador e os caches do pc, o navegador pode estar corrompido em algum ponto, e tente acessar o jogo pelo mozilla firefox.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

9. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Eu só estou a achar estranho o facto do resultado ter sido o mesmo em dois PC's diferentes. Problemas de Internet / Conexão também desconfio que não seja, uma vez que ela navega super bem em todos os outros sites, à excepção do Farmerama e *********, dois jogos da BigPoint.

> Como aceder ao "cache" do PC?

> Que "plugins" são necessários estar actualizados? Onde os ir buscar?

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Borralheiro.

Deixo aqui os links para auxiliar nas limpezas.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Caso não seja este o processo para o PC que ela usa, sugiro que busque na internet outro recurso/orientação, existem muitos modos para fazer esta limpeza, mas não podemos ajudar quanto a isso pois não podemos deixar aqui sites externos.

Peça a ela que baixe o mozilla e experimente acessar a conta, depois ela poderá exclui-lo caso não queira continuar com ele.
    Por acaso ela conseguiu acessar a sua conta pelo pc dela?

Sua dúvida foi esclarecida por agora?
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

11. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Não, também não consege aceder à minha conta no PC dela, mas apenas desde Sexta Feira. Há anos que usa o Explorer e o Chrome e nunca teve problema.

loira2013 aprova isto.
  12. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá O.Borralheiro,

se não consegue aceder à sua conta no pc dela o problema deve mesmo de ser do pc, pedimos que tentem com o Mozilla Firefox que é mesmo o mais recomendado para o jogo.
    Experimentem e caso também não consigam, nos retorne!

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

13. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Agora quando tenta aceder à quinta no fundo da página aparece: a aguardar por akimu.bigpoint.com

14. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

É problema de conexão ou do pc, algo com navegador, plugins, ela tem o java instalado, ou desbloqueou algum plugin do java, há alguns plugins do java que podem dar problemas, podem até estar no pc/navegador, mas precisam estar bloqueados, me informe o ID de usuário dela que vou acessar pelo meu pc, quem sabe ajuda em algo, o acesso pelas ferramentas do jogo.

A Moderação agradece.

15. O.Borralheiro

O.Borralheiro Aprendiz

Username: A.Boralheira
    ID: 13555582

16. NinaClara

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu acessei a conta dela sem nenhum problema, o problema não é do jogo.

A Moderação agradece.

17. .nina.21

.nina.21 Guest

Caro fazendeiro

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para o ajudar no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.