Urgente Evento O Acordo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -Aninhas56-, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Aninhas56-

-Aninhas56- Aprendiz

Farmerama Portugal
    -Aninhas56-ID: 33812582
    Algo de muito errado se passa nesta minha conta.
    Tenho 4 contas, nesta ontem passei para o segundo episódio, hoje passei as outras tive uma mensagem com o que tinha ganho, nesta não recebi mensagem nem os prémios, parei o jogo e vim aqui, relatar o acontecido uma vez que já estou no episódio 3.
    Aonde estão os meus prémios? Se é que já acabei o 1º episódio e estou a terminar o tempo nas outras contas. nesta também devo estar a terminar.
    Ajuda por favor

Estive a ler o tópico anterior, espero que desbloqueiem o problema e vou prosseguir, a missão esperando que estejam a contabilizar os pontos, por favor alguém que me ajude.

Última edição por moderador: 8 Novembro 2014
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Bom dia,sempre que necessitar adicionar informação ao seu post,por favor edite-o evitando fazer spam.

Realmente houve um bug com o temporizador que afetou algumas fazendas, mas infelizmente, algumas contas ainda não foram corrigidas,siga com as outras tarefas do evento, e aguardemos o retorno dos programadores.

Entretanto peço por favor , que faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne para sabermos se o problema ficou resolvido:

Como limpar cache do navegador

Como limpar cache do flash player

Sua dúvida foi esclarecida por agora?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SMod
    <brigitevinagre>m

3. -Aninhas56-

-Aninhas56- Aprendiz

Recebi uma janela de informação a dizer que tinha ganho,
    10 Bilhetes Festivos
    05 vales Auxiliares de 3 horas
    05 Mudas Misteriosas
    01 Tens de camuflagem (Fábrica de Disfarces) que está no meu inventário, muito obrigada.
    Bom jogo

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) -Aninhas56-,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo
    FModeradora soraiamachado

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.