Urgente ajuda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Mafalda, 6 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mafalda

Mafalda Candidato

Boa tarde

me ajudem por favor!!! eu tinha as plantas do evento plantadas e com a colheitadeira ia tirar os campos em volta, costumo sempre fazer assim pois aparece o aviso para não tirar os campos plantados, desapareceu tudo fiquei sem plantas que plantei com super adubo e nem tenho mais para plantar...socorro

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Infelizmente nada podemos fazer quanto as plantas que já foram retiradas.
    Mas quando ficamos sem plantas no estoque, logo o sistema nos repõe 5 sementes de cada, aí poderá continuar a sua plantação e o evento.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. Mafalda

Mafalda Candidato

Olá dininha
    que triste estou... obrigada pela ajuda

nem tenho plantas o sistema só dá mais daqui a quanto tempo???

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Mafalda,

como em outros eventos a mesma regra se aplica aqui, faça login novamente para confirmar se as plantas já entraram, se não terá de aguardar 5h até o sistema repor as plantas novamente.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

5. Mafalda

Mafalda Candidato

obrigada Soraia nem acredito:(:(
    nunca me aconteceu sempre que tiro os terrenos com a colheitadeira só saem os vazios nunca os plantados, perguntam sempre se desejo continuar, mas enfim nada a fazer do que esperar 5 horas e perder os artesanatos gastos..:cry::cry::cry::cry:

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Mafalda,

lamentamos muito, foi mesmo um lapso e para a próxima tenha cuidado, o mesmo já aconteceu comigo! Coloque a Torta Pinkie Pie para que os artesanatos durem um pouco mais.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

7. Mafalda

Mafalda Candidato

Obrigada pelas palavras amigas, vou fazer isso sim

pode encerrar o tópico

e bom jogo para si minha querida

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) Mafalda,

não tem que agradecer, sempre que precisar disponha. Bom evento e vai ver que consegue concluir.

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.