unity

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por presente50, 22 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. presente50

presente50 Principiante

2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá meu caro Vianense,

Depois de tantos anos continuas com a mesma atitude, é lamentável. A única razão pela qual estou a dirigir-me à tua pessoa com este à vontade, é porque já fomos colegas de moderação. Tenho pena que te mantenhas igual.

Ora vamos lá então ao teu assunto.
    A única razão pela qual tinhas acesso ao Unity não é porque és diferente dos outros jogadores ou especial, a única razão pela qual tinhas acesso ao Unity é porque foste, repito: foste moderador. Forma do verbo ser no particípio passado, sabemos muito bem tu e eu o motivo da tua saída.
    Por algum motivo, algumas contas de antigos moderadores tiveram acesso ao teste fechado. Foi muito bonito da tua parte avisares que tinhas acesso ao Unity, mas como era habitual, tinhas que arranjar maneira de fazer disso uma atitude menos bonita, tudo só por querer aparecer.

Agora desce aqui até à terra.
    Ninguém não autorizado pode ter acesso ao teste de Unity, aconteceu em alguns casos e aqueles que o não reportaram haverá forma de o saber e serão penalizados.
    A razão pela qual não havia e nem há tópico aberto para dar opinião sobre o Unity, é porque não foi pedida opinião a pessoas não autorizadas.

Só mais uma coisa, ao contrário do que se passava quando tu estavas na equipa, aqui todos nos respeitamos uns aos outros e nos acarinhamos. Já foi dito vezes sem conta, todos podem dar a sua opinião, mas com respeito. É favor não responder a este tópico, não abrir novo tópico sobre o mesmo e encerrar este assunto, caso decidas agir em contra desta diretiva, levaremos o teu caso aos nossos superiores e poderás incorrer a sanções, nomeadamente Ban.

Como antigo ex-moderador, tu mais que ninguém devias saber como te dirigir àqueles que poderiam ser teus colegas.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

beta196464 e NinaClara aprovam isto.
  3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.