Unity/GL

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por helulo, 2 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. helulo

helulo Autor activo

Bom dia eu sou helulo ID 6771001 Senhores eu jogo na Farmerama, há 10 anos, mas quando os senhores colocaram o Flash eu nunca consegui jogar nessa forma e até hoje joguei sempre em internet explorer agora que vai começar o Unity será que vou conseguir jogar? se não o conseguir vou ter pena porque é o meu passatempo favorito, agradeço a vossa atenção e fico aguardando o resultado para ver se continuo a jogar ou não

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Helulo,

espero que te encontres bem!
    Infelizmente o Farmerama não é bem suportado pelo Internet Explorer, será que não tem possibilidade de instalar o Chrome ou o Mozila?
    Entretanto, aguarde a aplicação que será também lançada em conformidade com o Unity, será uma versão mais ligeira e talvez aí consiga jogar. Espere para testar!

Posso ajudar em algo mais?

3. helulo

helulo Autor activo

Helulo ID 6771001 obrigado pela sua atenção, vou ficar à espera para ver consigo jogar, mas já agora vou fazer mais uma pergunta, porque na mensagem anterior esqueceu-me de o fazer, se conseguir jogar no computador também dá para jogar no Tablet? bom dia e obrigado

4. Liana

Liana Lenda-viva

Não temos esta informação totalmente clara mas o que sabemos ao certo é que, por enquanto não será possível jogar pelo celular, creio que logo em breve isto também será resolvido e todos poderão jogar o nosso querido Farmerama do jeito que preferem!

Ajudo em algo mais?

5. helulo

helulo Autor activo

Helulo ID 6771001 boa tarde é para informar que estou a jogar e está a correr tudo bem obrigado pela vossa atenção

6. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.