Feedback Uma Noite no Drive-In

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 1 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Uma Noite no Drive-In"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... deixo as contas que fiz para terminar este evento, os numeros que apresento são dos itens necessários na sua totalidade: sal marinho (drop que sai de plantas e arvores dos 3 terrenos da fazenda e tambem do terreno principal e floresta tropical da ilha): 1.320... cana de açucar: 4.770... milho: 5.310... queijo: 66... emblemas de mamiferos, artrópodes e pássaros: 300 (100 de cada)... crias de mamifero: ovelha negra, coelhinho de peluche, vaca branca e porco de lã: 10 de cada... crias de pássaros: galinha de seda, pato com topete, corvo albino e avestruz anã: 10 de cada... crias de artrópode: borboleta monarca e abelha da floresta: 16 de cada. Precisamos produzir no Moinho os seguintes produtos: refrigerante: 210... pipocas: 930... nachos de queijo: 66... menu pequeno: 162... menu médio: 66... menu grande: 24... espero que ajude os fazendeiros interessados e que as contas estejam certas rsrs, bom evento a todos. nota: as quantidades apresentadas na Faq relativamente ao menu grande não estão corretas, o menu grande leva 2 menus médios, 2 refrigerantes e 5 pipocas

Última edição: 1 Junho 2021
  3. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pelas continhas Pedro, ajuda muito, e obrigada também por observar o erro na FAQ, já corrigimos e informamos que logo postaremos a tabela com os produtos pedido.

Bom evento a todos!

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Sobre alguns dos prémios que ganhamos neste evento é-me dificil entender a razão de nos oferecerem bónus de arvores, animais e oficinas que ficam automáticamente ativos por 48h quando se sabe que nesta fase do jogo os terrenos estão permanentemente ocupados com sementes, seja de evento, seja outra semente com alto PE de forma a conseguir-mos o drop Sal Marinho para produzir o produto Nachos de Queijo... pela lógica do jogo estes bónus deveriam ir para o nosso Inventário de forma a que os pudesse-mos usar quando fosse mais conveniente... não consigo entender a mente brilhante que pensou neste tipo de prémio, feedback negativissimo... espero que futuramente alguem de bom senso e conhecedor do jogo seja o responsável pela atribuição dos prémios que deveriam ser para beneficiar os fazendeiros que se esforçam para conseguir terminar os eventos.

Josefilosofo, Paulo_Tazz e secapipas aprovam isto.
  5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite.
    Tal como foi dito anteriormente, essa ideia de nos darem bónus que se ativam imediatamente logo após os ganharmos foi extremamente mal pensada. Na minha opinião, esses bónus deveriam ter ido para o inventário, para que cada um gastasse quando bem entendesse. Mas enfim, vá-se lá perceber as ideias da Bigpoint. Nesse aspeto, o meu feedback é super negativo.
    De resto, o meu feedback nem é positivo nem negativo. Prémios dentro do normal, destacando-se os upgrades do João (esses deviam ser os únicos prémios que me cativaram).
    A parte pior é que, agora, o meu stock de SF ficou ainda mais na miséria. Continuo a achar que também devia ser possível produzir SF no moinho da ilha, mas enfim. A Bigpoint não nos dá ouvidos e faz o que bem lhe apetece, portanto, nem adiantar estar para aqui a reclamar. Parece que a única hipótese é eu ter de me abster de fazer eventos de procriação durante uns bons largos meses.

mimo84 e tortjuan aprovam isto.
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite pessoal!

Agradecemos sempre a vossa sincera opinião, as vezes nem tudo sairá como gostaríamos, mas vamos aproveitando o que temos no momento, tentando sempre tirar o melhor proveito.

Obrigado pelo feedback!

7. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado pela manha.

8. maria151161

maria151161 Avançado

Bom dia...
    Estou quase terminando a infindável entrega de menus no Drive-in...Feedback quase positivo, nao fosse a "pegadinha" na saída do Drop
    "Sal Marinho".Vejamos...Desta vez, não atrelam dois ou mais eventos abertamente, mas de maneira sutil.Dois dos terrenos de onde sai o sal marinho são Bahamarama e Floresta Tropical.Correto? Então...o que tínhamos que cultivar nestes terrenos? Uva, maracujá, baunilha...
    plantas com baixo valor de PET's, o que diminuiu significativamente a saída do sal. Essa é a minha opinião.Fora esta observação, evento positivo.

Utilizador: maria151161
    ID: 31227000

9. Liana

Eu acho um evento tranquilo, a saída de drops razoável e por aqui já concluído!

Bom evento!

10. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Evento terminado com tranquilidade, os drops saíram com boa quantidade, os itens de entrega tb foram equilibrados. Pra mim feedback positivo. Agora vamos ver qual será a surpresa que me aguarda nas caixas do Flautim... ainda tenho a esperança de conseguir a árvore de Girarréis... Boas colheitas à todos;)

Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  11. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia pessoal, gostei bastante dos prêmios, por aqui foi tudo bem tranquilo.

Obrigado pelo feedback!

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este também foi terminado com facilidade. Esperei para fazer as últimas entregas só ontem pois assim, os bónus serão aproveitados antes do início do próximo evento.
    Evento tranquilo, quando existe SF em abundância.

13. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

14. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.