Feedback Uma Noite Aterradora no Drive-in

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 10 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao anúncio :

    "Uma noite aterradora no drive-in"
    Para acessarem aos Anúncios, por favor, clicar nas imagens abaixo:

    [​IMG]



    [​IMG]
     
  2. lena196363

    lena196363 Autor activo

    ótimo evento gostei, mas poderia ter mais premios da noite e não da fazenda
     
    Josefilosofo aprova isto.
  3. DENISE_DBS

    DENISE_DBS Principiante

    Não estou conseguindo entregar os pedidos, não carrega mais nada do evento pra mim.

    Não estou conseguindo entregar os pedidos do evento, a página não carrega mais para mim, já desinstalei e instalei novamente o jogo e nada, não sai disso, mostra como se tivesse tudo completo mas não está, nem trocar as moedas consigo.

    Alguém pode me ajudar por favor?
     
    Última edição por moderador: 17 Outubro 2023
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Já lhe respondi na seção de ajuda Denise, aguardo seu retorno.
     
  5. RosaMariay

    RosaMariay Principiante

    havia de haver uma maneira de podemos comprar plantas frutos animais etc. da noite sinistra como temos nos outros campos como também a arvore fruto da meia noite tenho a xxl não consigo terminar certos concursos porque não a consigo comprar.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal! A noite sinistra está disponível desde o final do mês de Setembro, então se não conseguimos os recursos por agora, poderemos com certeza reunir o necessário para os próximos eventos, aproveitem a oportunidade!
     
    Marlenim aprova isto.
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Mesmo tendo demorado a começar o evento e não me ter dedicando muito, consegui concluir o Edifício 3, e pegar o item da Fileira de Nuvens do Edifício 1; Fiquei feliz com a fileira de nuvens e com os itens que consegui com as moedas; Agora é torcer para que eu tenha sorte com os Currais. Por isso dou como positivo o evento.
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu geralmente estou indo até a fileira de nuvem mesmo, é o que consigo no pouco tempo que possuo, então estou feliz com o resultado.

    Obrigado pelo feedback pessoal!