uma informação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 23 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu gostava de saber já á tanto tempo que houve mudanças no jogo e ainda há tantas coisas diferentes. será que nunca mais teremos o jogo ,como por exemplo como termos arvores ou currais para colocarmos no terreno e termos que continuar sempre do principio perde se muito tempo. ate se chega a desanimar. obrigados

piricosta2011 aprova isto.
  2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá cozinheira, espero que esteja bem!

Sim, ainda temos algumas coisas diferentes e coisas para serem concertadas, sei que é um transtorno e lamentamos por isto mas uma coisa é certa, os técnicos continuam trabalhando em cima do que ainda precisa ser acertado e se observar bem, verá que já houve muito progresso, pode levar mais tempo do que imaginávamos mas vai melhorar, não desanime, por mais que não seja igual como era antes, ainda é nossa fazendinha que precisa de cuidado e zelo para ficar em perfeito estado.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Obrigada pela informação sim eu sei que houve ja algumas melhorias mesmo não sendo iguais temos que ir indo mais uma vez obrigada e vou esperando. Bom fim de semana.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Bom final de semana para você também!
    Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.