Uma dúvida no concurso fotográfico.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ACpro, 30 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ACpro

ACpro Barão

Bom dia! :)

Eu tenho uma foto com que gostaria de participar neste concurso, mas fiquei com uma dúvida por causa de uma das regras que diz que não poderá ter pessoas em trajes de banho.
    A minha foto é na praia e basicamente só se vê duas pessoas, de costas, a caminhar em direção ao Sol, em contra luz. Por estarem em contra luz, quase que nem se distingue bem as silhuetas.

Será que dará para concorrer com esta foto ou vai contra as regras do fórum. Ou, pior ainda, estará numa zona cinzenta em que poderá levantar dúvidas por parte dos outros concorrentes (que serão naturais visto que eu mesmo as tenho) e poder-se-á ouvir algumas vozes de desagrado?

Não pretendo criar problemas e, se for o último caso, prefiro nem postá-la. A única razão até porque estou aqui a tirar a dúvida é mesmo porque gostei de como ficou a foto.

Obrigado! :)

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia ACpro! :)

Fez bem em nos perguntar. Mas para que possamos analisar a situação será que nos poderia mostrar a foto?
    A questão das pessoas é que ao colocarmos uma foto na internet que contenha outras pessoas, e em que essas pessoas não tenham dado autorização para o fazemos incorremos num crime.

É verdade que raramente isto acontece ou porque as pessoas não têm conhecimento da foto ou não se importam, no entanto, temos de nos precaver.

*Edição: Neste caso, não sei se as pessoas da foto se encontram em trajes de banho ou se estão vestidas.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Última edição: 30 Junho 2017
  3. ACpro

ACpro Barão

Olá! :)

Aqui vai a foto:

As duas pessoas na foto são meus amigos. Estávamos a passear na praia e achei gira como ficou a foto. Eles não se importam que poste a foto. Vê-se algumas pessoas de fundo, mas acho que não dão para se identificar.

-VanessaRosa- aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá ACpro!

Para mim não há problema nenhum com esta imagem. No entanto, gostaria de saber a opinião das minhas colegas. Tentarei dar-lhe uma resposta o mais rapidamente possível.
    Se eu não conseguir falar com nenhuma delas tem a minha autorização para postar a imagem no concurso.
    No entanto, diga-me uma coisa. Onde está o seu nome e ID é um papelinho que colocou em frente à máquina?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. ACpro

ACpro Barão

Olá, _-Sofiaa-_! :)

Não. O papel tive que adicionar depois através da edição da foto, porque não o tinha comigo na altura.
    Deveria ter tirado a foto já com o papel, era? Caso assim seja, já terei a certeza de que não poderei concorrer mesmo. :(

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá ACpro!

Sim, o papel deveria estar na fotografia para assim sabermos que a foto foi mesmo tirada por si, e não escolhida da internet.
    Infelizmente esta imagem não poderá ser aceite no concurso por esse motivo.

A Moderação agradece.

7. ACpro

ACpro Barão

Pois...é pena! :(
    Paciência, pelo menos agora já estou mais ciente das regras para um próximo concurso. ;)
    Obrigado pelos esclarecimentos, _-Sofiaa-_. Bom fim-de semana! :)

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá ACpro!

É pena mesmo, porque a foto está muito bonita!
    Agradecemos no entanto a sua vontade em participar. :)

Obrigada pelo retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.