Feedback Uma Bruxa Mazinha

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 14 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros e Fazendeiras, podem deixar aqui sua opinião sobre o evento publicado em eventos: Uma Bruxa Mazinha.
    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Feedback negativo pela ausência de Fileira para colocar os Itens a ganhar neste Evento... com a Mansão Assombrada repleta de Itens solicito a quem teve a ideia de fazer o Evento nestes moldes que tenha mais uma ideia brilhante e arranje uma solução rs
     
    MRDP20, YARA e fatuxxa aprovam isto.
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde P_P,

    eu achei os itens muito lindos, posso ficar com os seus rsrsrs
    Mas, concordo que poderiamos ter uma Nuvem para os colocar, de preferência com um bom bónus.

    Bom jogo!
     
  4. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    cada evento mais mau que outro semear --semear para colher bonecos onde andam os premios eventos assim nem vale a pena cada vez estou menos motivada
     
  5. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Vou plantar algumas plantas deste evento mas não irei fazer o evento todo, apenas algumas etapas que me interessam mais, como as que dão SF e os itens, embora não ache os prémios deles grande coisa. Honestamente não fico aborrecido por não haver uma fileira, pois para mim já está a tornar-se bastante cansativo ir colher 1x por dia quase 200 fileiras, a maioria das vezes manualmente.


    Não dou grande nota a este evento, não me vai deixar saudades. Tirando uma ou outra etapa os prémios não cativam muito. A Bruxa foi mesmo mazinha nos prémios. :)
     
  6. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Um evento bem simples e com recompensa sem grande valor dependendo do nível,mas para quem precisa de estrelas esta um prato bem cheio , fácil de ser executado ,os drops em boa quantidade, sem falar que dá para terminar algumas missões do pavilhão ou deixar o estoque gordinho.

    Até que a Bruxa não esta de toda mazinha...kkkk as decorações são umas gracinhas, agora onde vai se colocar é outra estória....buáaa
    feedback positivo
     
    Marlenim aprova isto.
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde a todos,

    agradecemos todos os vossos Feedback's!
    Vamos pôr essa bruxa boazinha :p

    Bom jogo!
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Missão cumprida.
    Agora é cultivar mais um pouco da nova planta, a fim de ganhar algum stock.
    Foi fácil de fazer mas, à imagem de outros fazendeiros, também não sei para que é que ne vão servir os novos bonecos. É que espaço disponível é coisa que não existe, por aqui.
     
    MRDP20 aprova isto.
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    também terminei o evento e quase quase terminei as missões sinistras!
    Na próxima, achei uma Noite Sinistra bem produtiva!

    Bom jogo!
     
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Foi um evento fácil de se fazer, mas sou da mesma opinião dos demais fazendeiros na questão da falta de espaço para colocar as decorações que ganhamos, já passou da hora de a BP criar um novo jardim!
    Pelo fácil acesso, meu feedback é positivo!
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Vanessa,

    obrigada pelo seu Feedback!

    Bom jogo!
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.