Feedback Um Toque Colorido

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 18 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sissy222

sissy222 Imperador

Eu continuo presa pela espera da cortiça o que para mim é um aborrecimento pegado tenho de confessar. Detesto ter o fim-de-semana para a família e ter de estar a prestar atenção às horas para recolher. -.- É por isso que não me agradam estes eventos ao fim-de-semana (que é problema meu, eu sei). Vou tentar ficar com algum upgarde xxl já que tenho dificuldade em consegui-los. Depois fico por aí. Praticamente só vou fazer as tarefas prata, mas para mim chega até porque não tinha cabras suficientes para o evento e já tive de gastar um bom dinheiro a comprá-las no mercado. Enfim, confesso que para agora continuo sem gostar de eventos de procriação (mesmo os fáceis, que para mim não é o caso deste já que pede imensos "bebés" e ainda mais a cortiça):sleepy:e este em particular mantêm-se negativo.:(

2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Como eu disse eu não estava animada com esse evento, mas fui o mais longe que imaginei, porém tive que me esforçar em conseguir dinheiro de jogo para comprar as aulas de equitação(que por sinal está com um preço assustador) e eu não tinha nenhuma nem para remédio, rsrs, mas pelo menos o primeiro nível onde pedia as aulas de equitação eu consegui, meu foco está nos cucos esses sim tenho certeza que vou conseguir. E em relação as árvores eu quis fazer esse esforço pq tenho a breve impressão que eventos sobre ela está por vir, melhor estar preparada do que desprevenida néh :p
    • Obs: estou inaugurando minha linda assinatura que eu ganhei do nosso amigo Secapipas......amei:inlove:
    Usuário: mrmlensId: 35162250​

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído! Estou de total acordo com o Filipe! E para além, não entendo o fato de nos darem tantas árvores sem nem sequer temos onde as colocar, tão pouco teremos a chance de trocá-las ou doá-las no G&T! Será que duas já não bastavam? Feedback negativo!

sissy222 e FMENINO aprovam isto.
  4. solgomes

solgomes Principiante

como faço para conseguir as cortiças???

Última edição: 20 Junho 2015
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

6. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Evento concluído.... pra mim, achei chato pedirem tantas aulas de equitação... acho que só as aquarelas e o leite de cabra estavam de bom tamanho... e pelo visto virou "moda" termos que fazer algum produto final usando o moinho... para todos, uma boa colheita e um boa missão.... ;)

sissy222 aprova isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Estou a gostar do evento, estou como alguns fazendeiros disseram , tudo o que envolva bebes eu gosto, gostei do facto de se produzirem logo 4 quadros de cada vez, é mais rápido assim , este evento também é bom para se fazer musgoscentavos.

8. Eu acelerei a produção! Usei a fileira das nuvens do evento de Natal, que acelera os ninhos de amor em 20%. Usei também uma geleia rosa e 4 perfumes!

mrmlens aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Fiz apenas as etapas das árvores porque estou com pouco tempo para terminar!

mrmlens aprova isto.
  10. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Para terminar o evento só me faltou as aulas de equitação mesmo, seria impossível eu conseguir pelos preços altíssimos, mas pelo menos consegui fazer mais do que esperava, e continuo a dizer que não foi animador, esperava um pouquinho mais, de toda forma valeu pelas árvores, estamos perto do dia 29 que será o começo de um novo evento, e acredito que essas árvores poderão fazer parte desse evento, então pensando nas possibilidades que nos irá trazer algum benefício valeu muito a pena, não digo que foi negativo esse evento, pelo contrário, pensando mais a frente ele foi positivo! Acredito eu! E já estou ansiosa pelo novo evento :p

Bom jogo a todos e boa sorte.

mrmlens Id: 35162250​

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Só fico com pena de ficar sem o item decorativo mas pode ser que o consiga mais tarde!

mrmlens aprova isto.
  12. francyptc

francyptc Comissário

O evento foi melhor do que eu esperava kkk :) Consegui chegar ate o " bichinho " que da em cada evento, fui pulando ate chegar nele. Consegui 4 arvores. Queria conseguir as 6 arvores, porem não tenho as aulas de equitação. Coloquei alguns itens para vender e ter o dinheiro para comprar, porem acho que não vou conseguir. Porem estou feliz consegui 4 arvores + o " bichinho " Fim de evento feliz :)
    Espero conseguir as 6 kkk
    Bom fim de evento para todos
    Fran

mrmlens aprova isto.
  13. tmss-13

tmss-13 Guest

Evento concluido e até correu bem,boa sorte a todos.

14. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Evento terminado , nem foi tão difícil , só tive de comprar algumas aulas de equitação porque tinha entregue as que tinha na missão , mas este já está vamos esperar pelo próximo , boa sorte para quem ainda está a fazer e parabéns a quem já terminou :D:music:

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Isso mesmo e muito boa sorte a todos e fé nos que faltam.

LEOA=66 aprova isto.
  16. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde a todos farmeramicos evento terminado muito fácil fiz em um dia e meio acabou rápido demais
    boa sorte para os que estão a fazer

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Parabéns a todos os que terminaram e boa sorte a quem está ainda tentando.

18. loira2013

loira2013 Mestre

Gente estou muito feliz depois de tantas tarefas do pavilhão sem terminar sempre ficava muito triste , mas hoje não venho reclamar mas dizer da minha felicidade de ter ganho todos os itens e de ter terminado o evento UM TOQUE COLORIDO, estou muito feliz lutei muito pra isso mas consegui, agora so quero saber como é feita a troca dos itens que restam do evento.

Obrigada uma boa noite a todos e espero que os outros amigos e visinhos possam terminar tambem...bjus

Usuário: loira2013Id: 33612228

mrmlens aprova isto.
  19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito bom loira, fico imensamente feliz com sua conquista, é mesmo gratificante chegarmos ao final de um evento.
    Parabéns!

20. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Achei o evento bastante agradável.
    Execução simples e movimentou o mercado.
    Adorei o tempo das novas árvores sem upgrade
    serem de 12h
    , gostei da quantidade ofertada, pois
    estou "sofrendo" com as 4 Tílias ganhas em um evento
    anterior. Prefiro ter meu inventário cheio e decidir como
    me convier a forma de montar minha fazenda, ao invés de
    ter limitada a quantidade de artigos que posso utilizar.
    A única coisa que não me agrada é a diminuição dos "saltos" na
    procriação, antes não era difícil uma procriação "pular" vários níveis.

Feedback positivo.

Atenciosamente,

mandacovisk

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.