um estudo sobre o queijo

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por lanito, 11 Março 2026 às 12:04.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. lanito

lanito Promessa

Olá srs Moderadores...
    Tenho tido muita dificuldade em começar, e terminar qualquer evento... mas este e com muito esforço eu consegui terminar tudo...
    Bom, a fileira pede itens certo ? Então tenho todos inclusive comprei extra o item entra e sai... então deveria ter 2 em vez de nenhum... na fileira diz que não tenho esse item....
    engraçado né? mesmo comprando um extra não foi creditado....
    bom, já conhecem e minha reclamação e gostaria de ver esse item duplicado creditado.
    Obrigado, aguardo solução
    lanito

2. hdaffcp0

hdaffcp0 Aprendiz

boa tarde lanito, posso estra enganado, porque aconteceu comigo também. O que eu acho é que como o item entra e sai tem um bônus extra ao ser coletado, acho que são 5x um bilhete festivo, primeiro tens de colher esses bilhetes normalmente com o item num terreno/jardim, e depois retirada o item do terreno e já podes colocar na nuvem.

Isto foi aquilo que eu achei, também estou a espera de recolher as 5x o item, para depois colocar na nuvem.

marusca63 aprova isto.