Feedback Um Dia no Museu

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 27 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Um Dia no Museu"

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá.
    Para completar as 2 fases deste evento, iremos precisar de:
    • 10.860 Planta-caveira (planta de 4 horas)
    • 5440 Planta-fóssil (planta de 7 horas)
    • 1460 ferramentas de escavação (drop)
    Os prémios parecem-me estar de acordo com o esforço exigido, embora me preocupe o facto de apenas um terreno poder ser pouco para as quantidades pedidas (especialmente de drops, visto que esta parte é sempre uma incógnita).
    Resta esperar para ver.
    Boa sorte a quem decidir participar.

Tiziali aprova isto.
  3. Professor

Boa tarde pessoal! Obrigado pelas continhas jed! Vou plantar apenas a Planta-caveira, assim já consigo os itens e a fileira de nuvens.

Obrigado pelo feedback inicial!

Tiziali aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Está visto que os drops vão sair a conta gotas, pois saem menos de 50 em cada colheita de planta de evento de 7 horas.
    Que bom!
    Já tinha saudades destes pormenores.

5. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Vamos com calma, ainda temos um bom tempo de evento. Adorei a quantidade de caixa de bônus ofertada neste evento!

6. marianadavid

marianadavid Vigilante

Optei pelas plantas de 7horas ja tenho as plantas todas e estao a faltar 123 drops para acabar esta parte , penso começar amanha a segunda parte. Vamos ver como vai ser a saida dos drops.

manuela7070, Professor e imcm aprovam isto.
  7. Professor

Bom dia pessoal! Parabéns pelo empenho mariana, ainda me faltam os drops, mas creio logo terminar a primeira parte também!

Obrigado pelo feedback.

marianadavid aprova isto.
  8. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... sobre este tipo de evento, que já não é novidade, apesar dos feedbacks dados anteriormente a programação da BP mantem o evento inalterado com os problemas identificados a manterem-se: relativa facilidade em obter a quantidade de plantas para terminar a primeira parte do evento, depois esbarra-se na enorme quantidade de drops pedidos para passar á segunda parte do evento (só havendo um campo disponivel para produzir plantas e obter drops) o que impossibilita a grande maioria dos fazendeiros de concluir este evento... sei disso porque tenho várias fazendas com diferentes recursos amealhados no jogo e se nesta fazenda concluo o evento com relativa facilidade usando o tão necessário/desejado Super Adubo de forma a conseguir os drops, nas outras para concluir a primeira parte já é dificil, enfim, fica o desabafo, no geral o meu feedback é negativo.

9. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

10. Tiziali

Tiziali Aprendiz

Boa tarde, esta aqui foi mais uma lição pra mim que outra coisa, pois nem sequer ainda fiz a primeira parte... Demasiadas árvores nos primeiros dias, depois os campinhos mais pequenos não davam grande coisa !
    Passei aos campos confortáveis e agora tenho mais drops, mas pronto havia de ter feito as coisas doutra maneira desde o início, né :music:

cristinasetra, mimo84 e P___P___ aprovam isto.
  11. Liana

Geralmente conseguimos primeiro as plantas para investir depois na saída dos drops, mas cada um tem uma estratégia diferente.

12. Nunes007

Nunes007 Aprendiz

Uma autentica desilusao , ou tenho muito azar ou a quantidade de drops e um absurdo !!!
    Optei por comecar com a planta de 7 horas e utilizando superadubo , e ate bonus de colheita a 100 por cento terminei a missao das plantas no Domindo de manha , depois faltava os 710 drops !!
    Comecei a plantar plantas de 16 horas e ate agora que faltam cerca de 13 horas para o fim do evento ainda nem cheguei aos 500 drops , nem sei o que diga pois queria mesmo a fila na vara magica ........mas nao perco mais tempo em eventos deste tipo

Última edição: 2 Fevereiro 2022
  13. Professor

Boa noite pessoal! Uma pena Nunes, alguns eventos acabam necessitando de uma atenção maior nossa e vai muito da estratégia que cada um utiliza também, quem sabe na próxima consiga.

Obrigado pelo feedback!

Tiziali aprova isto.
  14. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Apenas um terreno disponível, quantidade de plantas relativamente fácil de obter, mas, mais uma vez, a taxa de saída de drops foi uma miséria e a quantidade de drops pedida era completamente absurda.
    Sinceramente, nem sei como me dei ao trabalho de participar neste evento.
    Tal como em eventos anteriores com esta mecânica, este foi mais uma desilusão total.
    Não me vou alongar mais porque, afinal de contas, a Bigpoint irá, mais uma vez, ignorar o nosso feedback e fazer o que bem lhe apetecer. O melhor mesmo é deixar de participar em eventos com esta mecânica.

15. Tiziali

Tiziali Aprendiz

Bom dia !
    Parei no estágio #9, ao menos tive a fila e ganhei experiência pra uma próxima vez, mas não dava mesmo pra ir mais longe nesta ! Agora que vi como se passa e se deve organizar, acho que se pode alcançar mesmo se o nível fica alto (acho eu)...

16. Liana

Esperemos que seja revisto essa mecânica que muito desagrada a vários jogadores.

Agradecemos o feedback de todos!

imcm aprova isto.
  17. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... só para complementar tudo o que foi dito sobre os Drops, basta ver que no próximo Evento O Caminho do Coração são pedidos 1.275 drops que sairão de 2 Campos, Terreno Principal e Prado Selvagem... neste Evento eram pedidos 1.460 Drops que só saiam de 1 Campo, Plantação... como não foi o primeiro Evento com esta mecânica é obvio que esta se mantem por estratégia de quem programa já que os Feedbacks dos Fazendeiros não são levados em conta.

18. Professor

Obrigado pelo feedback pessoal!

19. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pequena nota final:
    Além de tudo o que foi dito por todos os fazendeiros, no seu justo descontentamento, ainda tivemos um pequeno (grande) pormenor. Apenas tivemos menos de 5 dias para o evento, ao contrário dos habituais 6,33 dias.
    Consegui a fileira, pois tenho bastantes recursos, mas quando achava que ainda havia tempo para a segunda fase, já só faltava 1 dia.
    É minha opinião, que esta mecânica não é inocente, mas sim, tudo muito bem pensado.

Nota final: Péssimo evento
    Avaliação sobre a mecânica do evento: Execrável

20. Liana

Que pena Paulo, vamos ver se dessa vez eles nos escutam e facilitam um pouquinho mais.

Obrigada pelo feedback de todos!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.