Feedback Um dia no Museu

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 3 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. flabespa

    flabespa Promessa

    Evento negativo. Farmerama voltou aos eventos com baixa saída de drops. Já tínhamos vivido um período assim. Depois mudou, mas o último evento já foi impossível de terminar e esse vai pelo mesmo caminho. Triste. Será que terei que parar de jogar? Pois a frustração tá ficando grande
     
    ricardo_quirino aprova isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Os drops as vezes complicam mesmo, quanto mais cedo terminamos de colher o necessário, faltará apenas os drops, ai é só colocar as plantas de longa duração. Preparar o terreno 1 dia antes do evento, também ajuda muito.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  3. duduca09

    duduca09 Principiante

    Evento negativo, exige muitos drops e obtém-se muito pouco na colheita, isso associado a grande quantidade de plantas exigida torna-se desmotivador. Já fiquei alguns anos sem jogar por causa disso e provavelmente irei parar novamente.
     
    ricardo_quirino e nanaita aprovam isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Alguns eventos são bem mais difíceis de completar mesmo, já perdi alguns por pouquíssimos drops e plantas, infelizmente faz parte, não da para se vencer todas.

    Obrigado pelo feedback!
     
    ricardo_quirino aprova isto.
  5. marianadavid

    marianadavid Conde

    evento terminado pela manha , foi um suplicio para conseguir todos os drops.
    Evento negativo pela saida dos drops os premios tambem não foram grande coisa para tantas plantas pedidas e drops.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, parabéns pelo empenho mariana, não estava fácil mesmo.

    Obrigado pelo feedback!
     
  7. lena

    lena Conhecedor

    Pedido de drops totalmente desproporcionado com a saída.
    1120 pedidos á razão de 25/30 drops por colheita seriam precisas cerca de 40 colheitas, em cerca de 100 horas---é só fazer as contas(que não são difíceis, embora quem programa os jogos pareça ter alguma dificuldade )

    E para ganhar prémios hipotéticos....
    claramente são eventos que não me agradam e
    não me fazem gastar dinheiro
     
    --manu2012-- e Josefilosofo aprovam isto.
  8. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    consegui terminar, mas os estábulos neon, são uma decepção. 2vacarias e 2 coelheiras.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acho que tive mais sorte nos neons,recebi um camelo,panda,cabra e coelho rsrs... Foi complicado a parte dos drops!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  10. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Se alguém quiser dos meus, ofereço-os no próximo G&T
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Eu por acaso ando desesperada por coelheiras neon!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite a todos,

    parabéns a quem já terminou!
    A Liana está a levar tudo de bom para a fazenda dela kkkkk

    Bom jogo!
     
  13. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva


    No próximo G&T lembra-me
     
    Josefilosofo aprova isto.
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos pelo esforço e vamos para os próximo evento!

    Obrigado pelo feedback!
     
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado mesmo ao cair do pano. Com alguns erros à mistura e com uma saída de drops angustiante, mas com a preciosa ajuda de outra fazendeira, lá consegui terminar o evento, na totalidade. Ainda não coloquei as caixas de néons no campo, pois não quero outra desilusão tão rápido, mas não estou à espera de nenhum dos mais recentes. Esta aleatoriedade é muito estranha.
     
    --manu2012--, Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que conseguiram terminar e para quem não terminou,não desanime pois logo outro evento vem,sempre podemos pegar algo bom mesmo sem terminar na totalidade!
     
  17. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Este evento fiz somente até a fileira de nuvens, para mim não valeu a pena continuar, pois seria um estresse a mais e desnecessário! Mas a quantidade de drops e sementes pedidos para apenas 4 dias de eventos foi exorbitante! As recompensas oferecidas também não foram das melhores! Mais um evento maçante, para não repetir, portanto, feedback negativo!
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  19. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :music: Evento realmente desafiador! Por que o tempo era curto, as plantas e os drops necessários para se conlcuir o evento, muito grande. Como os drops não saím em boa quantidade, era necessário por plantas de longa duração, e aí... não haveria tempo suficiente para reproduzir as plantas do evento. :music:
    Bom... Peguei a fileira de nuvens! xD
     
    Liana aprova isto.
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Realmente esse evento foi muito difícil!!

    Obrigada pelo feedback!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.