Feedback Um dia no Museu

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 3 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Um dia no Museu"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    lá vamos matarmos mais um leão...kkkkkkkkkkkk
    De primeira mão me parece um evento com um grau bem grande em dificuldades: começando por ser apenas um terreno de 188 campos, , com 4 dias sendo 56 horas corridas para o evento e com 2 plantas com diferença de horas, sem falarmos no moinho
    Lembre que já tivemos um evento com algo parecido de moinho(macete da cebola, esta no canal), esta parte tb se torna negativa

    12 etapas: as quantidade de plantas são bem grandes para os 4 dias, sendo a mesma quantidade para as duas tabela onde deveremos escolher uma, para isso observe o que deseja de recompensas, na minha opinião uma é melhor que a outra no meu caso:

    9250 caveira 4 hrs
    4910 fossil 7hrs
    drops 1120 Ferramentas de Escavação.

    Espero que todos consigam encontrar o leão para poder matar porque esta difícil
    Quem sabe mude de opinião no decorrer mas por enquanto bem Negativo
    `Pouco tempo para o evento, 1 terreno apenas e as recompensas não são grande coisa para tamanho esforço

    Espero que a roda festiva sorria para todos!!!
     
    DanielJorge e Josefilosofo aprovam isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também achei muito a quantidade de plantas pedidas para um único terreno,em tão pouco tempo,mas vamos lá caçar o leão e talvez ele nem seja tão difícil de ser encontrado,talvez o desenrolar do evento seja diferente!
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    4 dias de evento com duas plantas (cujas durações são diferentes) e drops? E com quantidades tão grandes? E com apenas um terreno disponível para plantar?
    Só me ocorre dizer que os eventos deste jogo estão cada vez piores.
    Infelizmente, para mim, este será mais um evento para não fazer. Tenho mais que fazer do que andar constantemente stressado com o planta e colhe num evento cujos prémios claramente não recompensam o esforço.
     
    DanielJorge e MRDP20 aprovam isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, em um primeiro momento, vemos que o evento não parece ser nada fácil, mas talvez a saída dos drops seja boa, ai não precisaremos nos preocupar com tantas coisas, vamos confirmar amanhã no início do evento.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  6. macazelatto

    macazelatto Promessa

    Bom dia a todos!
    Os prêmios dos eventos estão cada vez piores. Não gosto de lutar por estábulos fantásticos ou árvores enigmáticas. Sempre se transformam em itens repetidos. Que deem logo estábulos e árvores raras, para que todos possam ter a chance de plantar e criar sem depender de sorte.
    Para mim, mais um evento a não fazer.
     
    AMORANEGRA e seleypt aprovam isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Seria bom já pegarmos um curral certo,saem muitos currais repetidos mesmo mas vejamos por outro lado,já ficam reservados para mandar embora quando o expresso vier!

    Obrigada pelo feedback!
     
  8. P___P___

    P___P___ Embaixador

    boa tarde, só precisamos ter disponibilidade de tempo para fazer 16 colheitas planta caveira e 9 colheitas da planta fóssil, eu comecei pela planta mais demorada, a fóssil já que no final ganho 4 caixas de estabulos Neon, fazendo o evento de forma inversa só ganharia 1 caixa de estabulos Neon... como vou usar 41 campos conforto e 24 terrenos de 1x1 só preciso fazer 14 colheitas da planta caveira e 8 da planta fóssil, os drops não serão problema rs, bom evento a todos
     
  9. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    para ja negativo muita quantidade de plantas tempo demorado na maturação premios fracos excepto os neon deve ser moda nos eventos saem tantas arv. e currais mas é tudo repetido com tantas arv. novas que eu naõ tenho etc. negativo
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ótima estratégia!

    Bom evento a todos!
     
  11. isabra46

    isabra46 Veterano

    o evento é difícil mas para quem quiser fazer tudo,se quisermos só a nuvem e um conjunto de itens para a mesma o evento torna-se automaticamente acessível.
    Estamos fartos de misteriosos quer árvores quer currais vão sempre parar no inventário,itens repetidos é igual,logo só vamos fazer até à etapa 6 da planta fóssil que demora mais tempo e assim não nos faz entrar tantas vezes no jogo é que na próxima 3ª feira começam as aulas e agora tem que ser a sério que as médias contam.
    Bom evento
    Bom jogo
    Beijo
    TéTé
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback e bom evento!
     
    nabicaSorting aprova isto.
  13. malpertuis

    malpertuis Entendido

    O evento para nós vai ser acessível porque vamos fazê-lo só pela metade...mas gostava de saber porque é que a BP agora dá os itens em repetido??? Para mim é um mistério,tenho o inventário a rebentar pelas costuras com tantos itens que se os pusesse todos no terreno acho que não tinha lugar para mais nada...não entendo,mas também não deve ser para entender....
    Bom jogo e bom evento
    Mateus
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, gostei bastante da estratégia do @P___P___, tentarei seguir à risca.
    Fico feliz que muitos estejam abastados de itens, isso é fruto de muita dedicação e empenho.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  15. nanaita

    nanaita Aprendiz

    O objetivo de chegar aos estábulos néon já está posto de parte... Quem é que consegue lá chegar se com 188 árvores com 20h de crescimento só consegue menos de 60 drops?!
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    As árvores nunca me renderam muitos drops,eu prefiro usar as plantas de 24 hrs, com artesanatos certos e nuvens que ajudam a diminuir o tempo!

    Boa sorte com a saída de drops!
     
    nanaita aprova isto.
  17. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    que evento mais estressante , pelo própria forma e ainda com os erros que cometi e sem auxiliar sem bônus e sem conexão, quer mais ou achou pouco...kkkkkkkkkkkkkkkk, vi o leão ao longe..... mas a pontaria foi boa tenho a nuvem

    meu primeiro erro foi ter colocado cana de açucar em uma das fazendas ,drops a zero, na outra esqueci de ativar os slots ,resultado zero de plantas, e na outra entreguei todas as plantas, zerando as mesma para replantar.....Acho que não me harmonizei para este evento; e para fechar com chave de ouro sem conexão por 12 horas....kkkkkkkkkkkkkk
    DOU por encerrado.

    Vou me preparar para o próximo.... assim espero...kkkkkkkkk
     
    Professor e Josefilosofo aprovam isto.
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, nossa cidinha, parece que passaste por maus bocados :oops::cry:
    Por sorte consegui um bônus 100% na roda, então foi fácil terminar.

    Nota: Alteramos a data de término no anúncio do evento, caso alguém tenha visto errado, peço que confira novamente.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
    cidinhaprado aprova isto.
  19. marianadavid

    marianadavid Conde

    Estou a 225 drops para conseguir terminar o evento na totalidade.
    Bom jogo
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Fico feliz que estejam conseguindo terminar o evento, desejo boa sorte para todos!

    Obrigado pelo feedback!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.