Feedback Um Dia Na Praia

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 10 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Um dia Na Praia"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

6.png

Agradecemos a vossa participação!

..

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O Evento até que tem bons prêmios e, a uma primeira olhada, parece ser mesmo tranquilo como diz o anuncio, um Evento de Férias!
    As entregas nas Barras Laterais, Esquerda e Direita, são realmente bem tranquilas, já que pedem plantas comuns, de níveis baixos.
    Porém... a Barra Principal, a do Centro, que pede planta do Evento, Halter de Bambu, parece bem complicada e espero que façam uma alteração: ou no tempo de duração da planta, que é de 8h, bem exagerada, ou na quantidade pedida, que é de 15.526, por que se é para ser um Evento Tranquilo, de Férias, dessa forma não será nada tranquilo concluir o Evento.

Peço Desculpas pelo Erro Bisonho de cálculos. o_O Na verdade é possível fazer três colheitas por dia e vai ser realmente Bem Tranquilo conseguir as plantas do evento, da Barra Central e concluí-la, até mesmo sem o uso de bônus de plantas. Já conclui as duas Barras Laterais e logo logo devo concluir a Barra Central.

Última edição: 11 Julho 2024
    -AnnaTerra- aprova isto.
  3. ednamc

ednamc Magnata

Positivo gostei desse evento!!!

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ainda eu tenha me assustado e M.u.i.t.o com uma planta de duração tão longa e que me induziu a um erro bisonho de cálculos, gostei Muito de fazer o evento que teve Belos e Bons Prêmios e que foi realmente bem fácil de fazer, como dizia na mensagem de evento, um "Evento de Férias"!