Feedback Um Casaco para o João Remendos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 25 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Um Casaco para o João Remendos"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Aqui ficam as contas para este evento.
    A julgar pela FAQ, serão necessárias 245 peças para se ganhar a fileira. Para quem quiser atingir esse objetivo, será preciso 29400 plantas e 980 drops. Como, a julgar pela FAQ, nos serão dadas 6 peças no início do evento, estas contas poderão sofrer uma pequena redução.
    Após consultar o fórum inglês, descobri que as recompensas da loja serão:
    • 2 upgrades do item do evento (100 moedas estrela cada um);
    • 4 upgrades do restaurante do João (50 moedas estrela cada um);
    • 1 habitat de quokkas (80 moedas estrela);
    • 1 habitat de lagartos agama (80 moedas estrela);
    • 1 habitat de louva-a-deus (80 moedas estrela);
    • 3 caixas de bónus (40 moedas estrela cada uma);
    • auxiliares e coupões de auxiliares;
    • bónus de PE G e PE/PET G;
    • bilhetes festivos;
    • bananas douradas;
    • perfumes de luxo.
    Aviso: o item do evento, após se colocar os dois upgrades, dá 15.000 PE ou PET (conforme o terreno onde esteja posto). Este item (já com os dois upgrades colocados) é obrigatório para a fileira (além desse item são necessários mais 5 itens 1x1 do nosso inventário). A fileira dá, pelo que eu percebi do fórum inglês, 100 MC x o nível e +30% de PE/PET ao colher durante 1 hora e meia e demora 12 horas a repor. Por isso, quem estiver a pensar colocar o item do evento a render no jardim, talvez não queira obter a fileira de nuvens (digo eu). É uma questão de pesar tudo.

    Passando ao feedback, parece-me um evento interessante e relativamente acessível. Apesar de a planta demorar apenas 4 horas, a quantidade pedida para se obter a fileira é bem puxada e obriga-nos a estar muito tempo em frente ao ecrã. Além disso, acabámos hoje o evento da saga dos vikings, o que nem nos dá tempo para repor algum stock de SA e afins. Neste aspeto, o meu feedback é, sem dúvida, negativo. Infelizmente, desde há muito tempo que a política da Bigpoint tem sido esta. Claro que só participa quem quer, mas não estará já na hora de abrandar um pouco e colocar menos eventos com um maior intervalo de tempo entre cada um? Isto já foi dito aqui muitas vezes, mas eu volto a dizer que este jogo está cada vez mais stressante, quando devia ser exatamente o contrário, ou seja, devia ser para aliviar o stress (e não criar ainda mais stress).
    Vamos ver se farei evento e, se sim, até onde. O prémio da fileira é bom, mas questiono-me se, realmente, +30% de PE durante 1 hora e meia vale a pena o esforço.

    Boa sorte a quem decidir tentar.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelas contas jedf, sempre ajuda muito os números, eu ainda não analisei o evento e não sei ainda o que vai valer a pena, a princípio, os up grades do restaurante é o prêmio que mais me interessa.
     
  4. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    mais um que fica pelo caminho, faço missões dá mais resultado e não me canso .
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gosto muito deste evento, acho divertido e não quero perder o up grade do Restaurante do João.

    Bom evento!
     
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento trabalhoso e com prémios medianos. Ao contrário do nosso amigo jedfjedf1996, não acho os bónus da fileira bons. No meu caso, 23.200 MC e 30% PE/PET, pouca diferença faz quando para subir de nível necessito 10.000.000.000 PEs.
    Mas como eu não deixo eventos por fazer, enquanto continuar a jogar, lá estarei na luta.
    Boa sorte a todos.
     
  7. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... com 64 peças consegui 61 moedas estrela, olhando a loja do evento, para conseguir comprar tudo o que queria precisaria de 1.865 moedas estrela... considerando a média que consegui de moedas estrela até agora iria precisar colocar +- 1.900 peças rs, acho que o máximo que consigo produzir de peças deverá rondar as 1.460 +-, terei que baixar as expetativas rs... sobre a mecânica preferia ter uma semente com uma maturação mais longa, para quem tem mais que uma fazenda para cuidar quase não há folgas o dia todo e durante 6 dias, não gosto rs, bom jogo a todos
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Fiquei assustada com a suas contas @P___P___, se assim o for, não conseguirei também o que pretendia na loja.

    Bom evento pessoal!
     
  9. P___P___

    P___P___ Embaixador

    nada de sustos, vai depender da sorte na saida das peças azuis, eu baseei-me numa jogada de 64 peças e utilizei a regra de três simples para chegar a esse valor, por isso ou a sorte aumenta rs ou compro na Loja do evento conforme as moedas que tenha no final rs, ganhar os prémios principais é relativamente fácil... numa outra conta com 49 peças consegui 74 moedas estrela, seguindo o mesmo raciocínio para conseguir as 1.865 moedas estrela preciso de 1.234 peças. Conclusão: depende da Sorte da saida das peças azuis
     
    Última edição: 28 Maio 2021
    mariajose328 e Dinis120 aprovam isto.
  10. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Realmente o evento requer sorte nas peças azuis. Em 83 tenho 64 moedas, falta tanto kkkk
    bom jogo para todos
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Exige mesmo o lance da sorte, não esqueçam de usar os botões para trocarem as peças. Seguimos tentando até onde der, gosto muito do dominó e meu objetivo é apenas os up grades, espero chegar lá.

    Bom evento pessoal!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. susy1974

    susy1974 Promessa

    a minha opinião para este evento é super negativa, estava a lutar pela nuvem mas já desisti, não é que não consiga mas ao analisar melhor a nuvem vejo que o boneco que dão no jogo precisa de ter os upgrades que custam 100 moedas cada um, consegui 80 moedas que gastei num curral e estava a juntar para comprar outro sendo assim difilcilmente consigo mais duzentas moedas, a maioria das peças não sai a cor das moedas nas peças , jogo sem interesse mal empregado tempo que perdi neste evento.bom jogo a todos.
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, por aqui está um pouco difícil conseguir a cor azul para sair as moedas estrela, então os prêmios serão bem seletos, ao mais está saindo uma quantidade satisfatória de drops, então está bem tranquilo.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
    mariajose328 aprova isto.
  14. liveira5

    liveira5 Especialista júnior

    Finalmente um evento de jeito em que posso escolher aquilo que não tenho e esforçar-me para alcançar.
    Pelo menos não são mudas misteriosas ou currais misteriosos em que a probabilidade de sair algo que já temos é muito maior do que de sair aquele item que nos falta.
    Acho este evento muito bom, dá para realmente escolher-mos o que queremos e esforçar para alcançar. Eu acho é que a maioria dos jogadores, a quem faltam e querem alcançar várias coisas, têm de priorizar. É impossível obter tudo. Eu já consegui o que queria realmente - curral de lagartos agama - o resto é um bónus.
    Estou satisfeita. Obrigada Farmerama, peço mais eventos onde dá para escolher a recompensa pelo esforço.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  15. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... por aqui também está difícil conseguir as moedas estrelas. Sigo na luta, e ainda me falta 27 para conseguir os 4 upgrades do Restaurante do João. Agora... :music: Devem ter vendido todo o estoque de retalhos de bolinhas, por que eu já comprei mais de 160 retalhos e não encontrei sequer um retalho de bolinhas! xD Ou seja, zero de SF até agora! :music: Se alguém aí quiser trocar comigo, me sobram sempre os verdes, roxos, brancos... xD
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Para mim também saiu poucos retalhos rosa com bolinhas, mas peguei o que mais queria na loja, o que vier agora será lucro.

    Bom evento pessoal!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  17. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... para mim este Evento é muito mal pensado... com tanto esforço de planta e colhe durante 6 dias no fim tudo se resume a uma Fileira e aos 4 upgrades do Restaurante do João como prémios, no máximo e se fizer tudo direitinho rs... a loja tem imensas coisas que nos interessam mas infelizmente devido á mecânica escolhida pelos programadores não passa de ilusão consegui-los... uma semente de curta maturação, o Drop Agulha e Linha a sair satisfatoriamente mas o Drop Botão de Troca, essencial para se conseguir moedas estrela, alem da Sra. Sorte rs, a sairem a conta-gotas, 1, 2 ou nenhum por colheita, a única forma de conseguir mais Drops +-50/colheita/terreno é colocar arvores, opsssss, depois não temos a planta rs, enfim... o mini-game é engraçado de se fazer mas o meu feedback no conjunto é negativo para este Evento
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente não vai dar para pegar muita coisa na loja, o mini game é super divertido, gosto muito!
     
  19. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Eu devo estar com a vista muito cansada mesmo... pois depois de juntar tantos remendos, e conquistar a tão sonhada nuvem, não percebi que para ativar eram precisos 2 upgrades da figurinha!!! e achando que já estava toda prosa, gastei 100 moedas comprando 2 upgrades para o Restaurante do João... sniff... fiquei com a nuvem, mas sem poder usá-la... Agora é torcer pra um dia poder conseguir esse upgrade... rs mais alguém foi tão distraída quanto eu?! Feedback positivo para tempo das plantas, quantidade e prêmios, mas negativo por ter upgrades para ativar a nuvem. boas colheitas à todos! ;)
     
    imcm, Professor e Josefilosofo aprovam isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Por aqui com muita insistência está concluído o evento, apenas consegui pegar os upgrades dos respectivos itens.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.