Feedback Um Casaco para o João Remendos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 8 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Um Casaco para o João Remendos"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. macazelatto

    macazelatto Promessa

    Boa tarde,
    A planta somente poderá ser cultivada no terreno principal e o botão de troca sairá de árvores também do terreno principal? Como assim? Ou eu planto a semente do evento ou eu cultivo árvores no terreno principal. Os dois não dá.

    macazelatto ID: 21227085
     
    ricardo_quirino aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente é assim,em todas as vezes que fizemos este evento a mecânica foi esta,como o botão não é essencial para a conclusão do evento,aconselho a colocar somente algumas árvores de hoje para amanhã pois os drops sairão tanto das sementes como das árvores,amanhã você colherá alguns botões!

    Bom evento!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Esse evento tem tudo para dar certo
    quantidade de plantas e drops sem exagero, mesmo sendo apenas 1 terreno, em 6 dias colhendo 3 x ao dia se faz com tranquilidade, agora vamos ver a saída dos drops?????

    9799 flor de tecido com água e adubo 4:40hr
    717 Agulhas e linha

    Como não utilizo o botão de troca , não vou precisar me preocupar com ele( item desnecessário).
    Meu objetivo é fazer o maior numero de estrelas
    , pois para conseguir todos os auxiliares são 920 moedas!!! é muita coisa.


    Espero não ter nenhum empecilho dessa vez....kkkkkk
     
    Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Penso o mesmo Cidinha,quero juntar o máximo de moedas estrelas,tem muita coisa boa na loja.Espero que a saída dos drops seja tranquila!
     
  6. dacm

    dacm Aprendiz

    Mais uma vez alteram o valor dos prémios, o upgrade do item "Maldita Linha" era suposto dar caixas de animais e agora substituíram para caixas de utensílios sem avisar ninguém...até poderia ser um erro mas alterar perto do fim do evento após jogadores terem feito upgrade ao item a pensar nos prémios é de mau gosto...

    Feedback negativo!!!!
     
    --manu2012-- aprova isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde dacm, infelizmente essas alterações ocorrem, o importante é que o referido prêmio continuou sendo o item caixa, e estas nunca são demais.
    De modo geral, gostei bastante dos prêmios, está bem fácil terminar o evento.

    Obrigado pelo feedback!
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa noite. pena que só nos deram um terreno poderia ser 2 ,assim iriamos garantir mais recompensas da loja
    Até que não posso reclamar, com uma media 345 jogadas fiz 342 moedas estrelas, ainda tenho mais 30 jogadas até amanhã, quem sabe consigo mais algumas estrelas.
    os drops foram de boa saída, faltou plantas para termos um equilíbrio!sobra de 280 drops na media.
    A mudança da recompensa da caixa tb não me agradou em nada,mas inda temos a caixa

    Dou como um bom evento!
    Agora é preparar para o próximo, que pelas as imagens no canto da fofoca me parece mais um para aborrecer....kkkkkkk 2 plantas 2 drops .....vamos ver o que nos espera....kkkkkkkkkkkk
     
    Paulo_Tazz e Professor aprovam isto.
  9. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    gostei do evento correu bem.

    Obrigado pelo feedback!​
     
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Eu gosto desse evento, acho bastante divertido montar as peças, deu para terminar com tranquilidade, não houve estresse com a saída de drops, mas desta vez, achei que os prêmios foram um tanto quanto fracos, dar decorações que já nem temos onde colocar não foi uma boa idéia, a fileira de nuvens fez falta, mas de modo geral, dou meu feedback como positivo!
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também gosto de montar os retalhos,acho divertida está mecânica,dos prêmios da loja,gostei muito dos auxiliares,no mais,evento tranquilo!
     
  12. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Completamente de acordo, Cidinha.
    Poderiam ter libertado mais um terreno para plantação. Ou, no minimo, ter permitido a saída do Botão de Troca, noutro terreno.
    Mas não!
    Os "iluminados" programadores da BP colocam tudo no mesmo terreno.
    Irra!! Gente "inteligente"!
    Só me apetece parafrasear o poeta popular, António Aleixo:
    "Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência."
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com dois terrenos poderíamos ter pego mais prêmios na loja,mas enfim,só liberaram um terreno!

    Obrigada pelo feedback!
     
  14. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Apesar de ter sido um evento fácil de concluir e de a saída de drops ter sido bastante fácil (o que até é de estranhar), concordo que deviam ter permitido a plantação da planta do evento em dois terrenos em vez de só um. Assim teria sido um pouco mais fácil conseguir mais prémios na loja. Apesar disso, havia a possibilidade de, com dois terrenos, poder ter sido pedida uma quantidade mais alta de jogadas. De qualquer forma, dois terrenos para plantação teria sido melhor.
    Acho também que teria sido bastante útil permitir a saída do botão de troca noutro terreno, tal como referiu o @Paulo_Tazz. Mas, enfim. Não se pode ter tudo.
    No geral, o meu feedback em relação a este evento é positivo (o que até é de estranhar, tendo em conta o que parece ser a política atual da Bigpoint de eventos atrás de eventos, quase impossíveis de realizar e uns em cima dos outros).
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!
     
  16. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Não sou muito bom com remendos, xD mas... mesmo assim, foi bem divertido e consegui fazer um bom evento. ;):D
     
    Professor aprova isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Gostei bastante do mini game, além de conseguir alguns prêmios interessantes na loja, aguardo ansioso pela volta desse evento.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.