Feedback Um Casaco para João Remendos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 17 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Um Casaco para João Remendos"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Minha primeira visão: para conseguir a nuvem precisamos de 215 jogadas ou 13975 plantas em apenas 1 terreno ,que dá tempo de fazer 4 colheita ,isso para quem tem esse tempo disponível , mais simples ainda para quem tem 512 SA para as primeiras 4 jogadas sem contar com os bonus da roda (4444 plantas em 3 horas +-,)em mais 4 dias 9090 plantas. Possível sim ,mas bem massante, agora os drops 1045 o que nunca sabemos como será, diz na FAQ que será melhor saída entre arvores e currais(desde que estou neste jogo os currais dão apenas 1( 44 currais a cada 12 horas), as arvores Pra mim cada 3 arvores dá 1 drops (com o espaço dos currais darão 8 drops) . Vou continuar apostando nas plantas de longa duração, pois ainda temos um evento para concluir que precisa dos drops.
    Preciso mencionar o quanto esta Negativa esta parte!!!!?????

    **** Esta é a minha estrategia*** Talvez pode não ser a melhor

    o game bem agradável, a loja esta muito 10 com a quantidade de horas dos auxiliares, com 920 moedas conseguimos todos, a pergunta é vamos conseguir todas esta moedas????!!!! voltamos a jogar no escuro.
    A nuvem está bem interessante,

    Estarei me empenhando para conseguir completar esse evento

    Boa sorte aos amantes do Farmerama que a roda da sorte sorria para todos!!!!
     
  3. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite
    Na FAQ diz o seguinte:


    Requer todos os itens do evento.
    Tempo de Reposição: 21h
    Bónus: 1.200.000 PE
    01 Caixa de Utensilios II
    01 Caixa de Ferramentas II

    Consultando a FAQ de Espanha diz o seguinte:

    • Proporciona
      • 120.000 PE
      • 1 Caja de útiles agrícolas II
      • 1 Caja de herramientas II
    • Tiempo de recogida: 21h
    • Gostaria que me informassem qual a quantidade de PE que realmente dá a nuvem.
    • Obrigado.



     
  4. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Faço das palavras do secapipas minhas palavras.
    Começam a ser muitas os enganos na descrição das FAQ

    Dinis120ID: 39370480
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    sim Secapipas, foi um erro de ponto e zero neste caso.
    Obrigado pelo reparo, já terá sido corrigido no momento da minha resposta.

    Caro Dinis,
    realmente é de lamentar, que pessoas que trabalham e ainda vêm para aqui, tentar dar o seu melhor aos jogadores, neste momento de Pandemia, terem de acertar em tudo. Porque os olhos não estão estafados também. Pode não ser desculpa, mas é a minha.
    Lamento o erro. Bem-haja para si e tenha um bom jogo!

    Agradecemos todos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
    malpertuis, -VanessaRosa- e YARA aprovam isto.
  6. malpertuis

    malpertuis Entendido

    Oi Soraia nossa menina querida,bem hajas.
    Feedback positivo
    Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com muita amizade
    Mateus
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. marianadavid

    marianadavid Conde

    Muito dificil a saida dos drops, ate com as plantas de maior maturaçao so saiem entre 50 a 60 drops.
    Bom jogo
     
  8. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Marianadavid..... Terá alta saída nas árvores e estábulos . Estão-me saindo bastantes. Bom jogo !
     
  9. marianadavid

    marianadavid Conde

    Muito obrigada YARA pela dica.

    Bom jogo
     
    YARA aprova isto.
  10. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Isto está complicado para se conseguir moedas para a loja. O padrão azulito está a ficar escasso. Será mesmo assim?
     
    diraval aprova isto.
  11. marianadavid

    marianadavid Conde

    Pois é amigo Paulo a mim está a acontecer a mesma coisa, o azul está a ficar mesmo muito escasso.
    Bom jogo
     
    diraval aprova isto.
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde a todos,

    ainda só fiz algumas jogadas, o azul tem aparecido, vem é sempre com outra cor então fica complicado arranjar espaço para os unir.
    Vamos lá ver!

    Boa sorte a todos!
     
  13. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    amiga soraia que pena falarmos nesta pandemia, sem sabermos quem faz o quê do outro lado. aqui um hobby, um escape para descontrair o stress pós trabalho. estou no meio dela. noites sem dormir.
    bom fds para todos. protegam-se é o que melhor fazem a vocês e para o bem da sociedade.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    como tinha previsto ,sem dificuldade com os drops e plantas, dessa vez as arvores realmente dão mais drops que as plantas, me surpreendeu.
    Agora conseguir as bases azuis não esta fácil
    fazenda 1= 207 jogadas com 220 moedas
    fazenda 2=196 jogadas com 184 moedas
    fazenda 3=171 jogadas com 84 moedas

    o que vejo é que não temos equilíbrio entre as cores, sendo assim não vou me desgastar para as 920 moedas para os auxiliares .apenas pegar a nuvem que falta pouco e o resto é resto

    Feedback em 80%
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    caro Dinis, então somos 2. Faço suas as minhas palavras! Só mostramos as "garras" quando sentimos que não estamos a ser "respeitados". Um bem-haja e protega-se.
    Continue a boa diversão que é o que esperamos do jogo e etc neste momento.

    Quanto ao evento, cansativo, mas vamos lá pegar os prémios!

    Bom jogo!
     
  16. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Grato Soraia :)

    Divirtam-se amigos e fiquem por casa quem pode. A situação vai aquecer.
    Boa noite.
     
  17. dede070571

    dede070571 Promessa

    Fraco como já tem sido habitual
     
    diraval aprova isto.
  18. Lolla59

    Lolla59 Conhecedor

    241 peças 128 moedas e esta tudo dito, palavras para que? Feedback negativo continuaçao de bom jogo ,
     
    diraval aprova isto.
  19. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Eu gosto deste evento, mas desta vez foi bem cansativo, um planta e colhe que parecia mais não ter fim para chegar a fileira de nuvens! Outra coisa, a peça azul que dá moedas estrelas, apareceu à sorte, foram mesmo pouquíssimas! Tenho a impressão que estão a estragar mais um evento! Da loja, não irei conseguir pegar quase nada!
    Infelizmente, desta vez, feedback negativo!
     
    diraval, marianadavid e MRDP20 aprovam isto.
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    agradecemos todos os vossos Feedback's.
    Como disse antes, os prémios estão bons mas o evento é muito maçante. Temos de fazer imensas peças!
    Quanto ás peças azuis, tive pelo menos 3/4 jogos em que só vieram azuis com rosas, nesses, consegui umas 20 moedas, o restante, realmente aparecem poucas.

    Bom jogo!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.