Um até breve...

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

:(:cry: É uma pena saber que perdemos uma moderadora da nossa maravilhosa equipa de moderação.
    Mas com certeza teve as suas razões. Evidentemente, a vida é muito mais do que pertencer à moderação de um jogo.

Cara Lu, espero que seja só um até já. Ficamos todos à espera do regresso.:)

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Se a saudade já está presente, é porque fizeste a diferença na vida dos fazendeiros :)

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Lu!
    Realmente foi uma grande surpresa a tua saída, creio que ninguém estava à espera.
    Foste sem dúvida uma grande ajuda nos últimos tempos e por isso te agradeço por teres feito parte da equipa. :)
    Um beijinho!

4. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeeeee
    Agradeço pelo carinho de vocês.
    É uma nova etapa, vamos em frente!!!!!
    Que seja uma terça-feira maravilhosa para todos nós!!!!
    :)

5. Analu

Analu Guest

6. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Olá querida amiga, Lu!:inlove:

Foi difícil, passar por aqui e te deixar umas letrinhas...tudo o que te tinha a dizer, já o fiz...mas, para que fique registado aqui neste cantinho, o fórum ficou a perder e muito com a tua saída, assim como todos nós!
    Mas como diz o nosso querido vizinho Carlos (secapipas ), ficamos nós, a vizinhança a ganhar, e realmente há outra vida além de fazer parte de uma moderação.

Beijinhosssss com muita amizade e carinho,:inlove::inlove:fica bem Lindaaa,sempre!:)

Apesar de tudo, ainda tenho esperança,que reconsideres :)tens todos os jogadores/as a espera do teu regresso!;):)

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Minha Luzinha, ainda não tinha vindo aqui,porque... sinceramente não sei o que dizer! É uma grande perda para a nossa moderação, mesmo assim, espero que continues do nosso lado, a trazer alegria e boa disposição!
    Espero que tudo te corra bem, muitas felicidades e que continues a lutadora que és.
    Beijinho enorme!

8. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Agradeço pelo carinho deixado neste tópico, pelas letrinhas e imagens, por serem essas pessoas tão especiais.
    Agradeço também pelas visualizações e curtidas.
    Vamos em frente!!!!
    Que seja uma quarta-feira maravilhosa para todos!!!!

joooannna aprova isto.
  9. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Eu confesso que essa noticia me deixou bastante triste [​IMG]
    Sentirei imensamente saudades da minha lindaaa fada madrinha.
    Mas o que me conforta é que você ainda continuara aqui conosco como
    jogadora. Mas irei sentir muita saudades sua na moderação.
    Obrigada por toda ajuda, ensinamentos e carinho que sempre teve por mim.
    Sou muito grata. [​IMG]
    Espero que esse até breve, seja mesmo muito muito breve.

[​IMG][​IMG][​IMG]

Ana_Lu aprova isto.
  10. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Só agora vi este tópico. Parecia.me uma moderadora dedicada e sempre prestável a responder, mas a vida lá fora é mais importante que o Farmerama, por muito que gostemos do jogo. Espero que reconsidere um dia destes.

Votos de felicidades no mundo real. :)

Ana_Lu e * RosaDourada * aprovam isto.
  11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Ana_Lu aprova isto.
  12. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeee
    Venho, mais uma vez, agradecer pelas letrinhas deixadas para mim.
    Não serão esquecidas.
    Em muito breve, retorno 100% ao fórum. Obaaaaaaaaaaaaa
    Desejo a todos uma excelente quinta-feira!

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

O carinho de todos mostra como és querida, Lu. Um grande beijo em seu coração.

Como o tópico cumpriu seu propósito, para manter a organização do fórum, encerro este tópico.

Ana_Lu aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.