Um até breve...

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa para as pessoas lindas do Brasil.
    Boa tardeeeeeeeeeeeeee para as pessoas lindas de Portugal.
    Este é um comunicado para esta adorável comunidade, deste fórum que, por um ano, foi meu motivo de dedicação, empenho e trabalho junto a equipe de moderadoras.
    Estou deixando a Equipe pois não me adaptei as demais BA's.
    Quero agradecer, de coração, a todos vocês que acompanharam minha evolução, pelo apoio que sempre me deram e pelo carinho que demonstram para comigo.
    Saio feliz e certa de que fiz o meu melhor, mesmo que muita vezes errando, mesmo que muitas vezes acertando.
    A usuária Ana_Lu estará de volta em alguns dias.
    Agradeço a atenção de todos vocês.
    Que seja uma semana maravilhosa pra todos nós!!!!

Até breve,

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Confesso que a notícia me deixou triste... Mas acredito que tenhas os teus motivos...
    Para ti, querida e lindaaaaaaa Lu, com muito carinho :

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Amada, amiga Luluzinha, essa noticia nos pegou com "as calças na mão" ! Fiquei muito triste com tua partida da equipe, mas como tu dissestes é um até breve...obrigada por tudo, minha flor!

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Uma triste surpresa, mas desejo o melhor para quem me deu tanto apoio e incentivo. Confesso que senti um aperto no coração. Só tenho a agradecer e muito por todo ensinamento, carinho e atenção que me dedicou, Lu.
    Quero que sejas feliz, mereces com certeza. Um grande beijo.

5. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde !
    Fiquei muito triste com esta noticia e não tenho duvidas que será uma grande perda para a equipa farmerama .
    Espero sinceramente que seja apenas um até já........
    Muitas felicidades e um beijinho do fundo do coração.....:inlove:

:inlove:

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Olá,
    Foi com tristeza que li as tuas palavras.
    Não te posso agradecer pelo que me ensinaste na moderação, pois infelizmente não tivemos tempo para isso.
    Mas tenho-te a agradecer como jogadora por todo o tempo que dedicaste a nós jogadores.
    Obrigada e como não gosto de despedidas deixo apenas um até já
    Beijinhos

7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde!
    Confesso que não estava a acreditar quando li que ias "embora" da moderação, porque até determinada altura eras a moderadora que mais interagia com os fazendeiros, depois seja lá por que motivos foi ausentaste-te, e ultimamente já voltavas a fazer as tuas aparições de novo....Mas pensando bem, há muito mais vida para além da moderação e até do próprio jogo;), vais ter mais tempo para te dedicares a ti e aos teus, e até à vizinhançaxD;), e como tal, bem vinda de novo minha querida amiga Ana_Lu, vemo-nos por aí!!;)
    beijinhos.

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Apesar de eu estar de partida ( apenas à espera do próximo GT ou, no caso de se me esgotarem as senhas de presente, será o próximo e o seguinte, nada mais ), enquanto por aqui ando não estou totalmente ausente do que se passa. Não posso deixar de dizer que lamento. Penso que a forma como interagia com os jogadores era muito correcta e amigável, as FAQ muito explícitas e as respostas a dúvidas prontas e eficazes. Na minha modesta opinião é uma perda para a equipa e para o Fórum. Mas, como diz o Secapipas, há vida para além do Farmerama. Quem sabe agora tem um pouco mais de tempo para descansar e usufruír da companha da família? SEja qual for o caminho a seguir a partir de agora, desejo as maiores felicidades.

9. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Lamento que a moderadora Lu deixe a moderação. Fiquei triste quando me deparei com este tópico e li aquelas palavras. Nem queria acreditar...
    Estou sem palavras...
    Para si Lu, como costuma dizer: lindaaaaaaaaaaaa Lu ( rindo aqui), deixo um abraço, um beijinho e felicidades para o novo trilho de sua vida.
    :)

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

11. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Fiquei surpreendida e algo triste. A moderação fica mais pobre e os jogadores perdem uma ajuda sempre pronta.
    Mas... encontramo-nos por aí, não é?!

12. joooannna

joooannna Vigilante

Porque é que tem que ser assim?!!!
    Fiquei surpreendida com esta despedida e quero deixar aqui o meu sentimento de tristeza ao ver sair da equipa alguém que se mostrava tão afável na interação com os jogadores.
    Nós é que te agradecemos a tua simpatia e companhia.

Beijo grande...
    (Algo me diz que um dia voltarás, queremos muito!!)

13. «MCM»

«MCM» Aprendiz

Última edição: 8 Maio 2017
  14. :[LIKA]:

[​IMG] [​IMG]

15. isabra46

isabra46 Veterano

Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus​

Última edição: 8 Maio 2017
  16. :[LIKA]:

[​IMG] [​IMG]

*Lu*, nelitadabendeira e lumiro aprovam isto.
  17. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ate breve lu e foi bom tela como moderadora mas nem tudo dura para sempre um beijo da viz xau

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Fiquei triste com a noticia,mas lá terá razão de ser.
    Acho que a moderação ficará a perder uma grande moderadora,amiga e companheira,sempre disposta a ajudar.
    Mas a vida continua!
    Fico à tua espera Ana_Lu .

19. Analu

Analu Guest

Querida Lu , eu só tenho a agradece-la por tudo que fez não somente por mim mais por todos ao seu redor .
    Beijo grande !:inlove:

20. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeeeee

Vocês são demais!!!!!!!!
    Obrigada pelas letrinhas que deixaram, pelo carinho nelas contidas, pelas imagens lindas e acima de tudo pelas pessoas queridas que são.

Recebam um abraço gigante, desses que tentamos quebram costelas.
    Que seja uma semana maravilhosa para todos!!!!

Até breve,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.