Tudo desapareceu????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por pepe83, 9 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Olá bom dia!
    Estou a ficar desesperada.... tudo desapareceu na minha quinta.
    Agora fui à granja, para ver o que precisava de produzir mais de animais e os mesmos também desapareceram da quinta e da ilha, ou seja sementes, árvores, animais, produtos, tudo desapareceu....
    Por favor ajudem me. Sei que já foi encaminhado relativamente às sementes e frutos, mas também preciso que vejam todas as outras coisas.
    ID 27825864
    Grata
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia Pepe!

    Preciso que me diga exatamente o que desapareceu. Se todos os animais, plantas, árvores, ou se uma parte do stock que tinha.
    Verifiquei a sua conta e a Granja tem lá o que menciona, algumas coisas é menor quantidade e outras em maior quantidade.
    Outra informação, alguém acede à sua conta?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    [​IMG]
     
  3. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Olá boa tarde!
    Desapareceu grande parte do que tinha.Como devem calcular não sei os números exactos, mas tal como disse no tópico anterior tinha cerca e 13000 tomates agora tenho 500, 11000 cogumelos agora tenho 700, 1200 coelhos agora 200, alias se verificarem a minha outra conta ID 21716888, estavam os estoques mais ou menos. Por ex. 1200 mel e penas de arara agora tenho pouquíssimas, ou seja a maior parte do meu estoque desapareceu.
    Não ninguém acede à minha conta.
    Agora verifiquei tb desapareceram artesanatos, no SPA, apenas tenho 2 coisas, tinha um pouco de tudo(20,30 de cada)na padaria pelo menos faltam langos, muffins de morango, paté de abobora, panquecas de chocolate, bolo de massa folhada, macarrones de salva, bolo queijo com cereja, tartes de maçã com abobrinha, enfim falta tudo...
    Agradeço resolução.
     
    Última edição: 9 Julho 2017
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde pepe83!

    O que nós constatámos é que a maior parte dos produtos que refere foram vendidos no mercado em grandes quantidades, daí o seu stock ser pequeníssimo comparado com o que tinha anteriormente.
    Não é possível de forma alguma ter sido o sistema a fazer estas vendas.
    Se você não realizou estas ações alguém teve de o fazer. Veja se não há mesmo ninguém a aceder à sua conta ou se por acaso não deixou o jogo ligado em algum computador.
    Estas ações nós não podemos reverter.

    *Verifique no mercado, na sua tenda se não tem itens ainda à venda.

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    [​IMG]
     
  5. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Desculpe??? Maior parte?? Deve haver algum engano. Vendi algumas sementes no mercado e apenas sementes 300 de 8 qualidades diferentes, agora repare se tiver 13000 tomates e vender 300 não fico com 600 pois não? Frutos, artesanato, produtos e animais não vendi nada, por isso a explicação que me estão a dar não é valida de forma alguma. Quanto a deixar o computador ligado isso também não é possível, até porque não deixo, nem tenho quem lhe aceda. Tenham cuidado com a forma como dizem as coisas,era bem mais fácil se a culpa fosse minha, mas não foi e quero este assunto resolvido o quanto antes. Já verificaram a minha outra conta? Viram as quantidades que tenho? São idênticas às que tenho aqui. Então como é que vendi a maior parte??? Por favor....
    Aguardo resolução.
    E ainda digo mais, se tivesse vendido todas essas quantidades que vocês afirmaram que vendi, então onde estão os MG???
     
  6. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde pepe83!

    Eu vi os registos e alguém vendeu quase tudo o que você tinha. Não disse que foi você mas alguém teve de ser, o sistema não o faz sozinho.
    Não ganho nada em mentir-lhe, nem eu nem a BP. O seu histórico é que me deu esta informação.
    Confirmei sim que você tinha essa quantidade de tomates, e que de repente a quantidade foi reduzida para 4000 e pouco. Verifiquei as suas compras e vendas e foi quando descobri que imensas coisas das que referiu foram vendidas e em grandes quantidades.

    Vou enviar o seu caso para alguém superior de modo a verificar o que se passou.
    Peço-lhe que aguarde e informo que a resposta pode demorar um pouco.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    [​IMG]
     
  7. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Bom dia!
    Se alguém vendeu, quem foi? Se venderam porque não entrou o dinheiro? E não fiquei com 4000 tomates mas sim com cerca de 400, assim como de outras coisas como cogumelos tinha 11000, agora tenho 700, aliás é tudo situações idênticas as que lhe falei, desde sementes, frutos, quer da ilha quer da fazenda, produtos e artesanato, tinha tudo em grandes quantidades. Agradeço então que verifiquem quem acedeu à minha conta, esta situação não pode ficar assim.
    Grata.
    Nota- Os itens que estão à venda no mercado e neste momento são apenas 2, fui eu que coloquei( papiro e feijão).Feijão também tinha cerca de 7000 e agora apenas tenho 2000.
     
    Última edição: 10 Julho 2017
  8. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pepe83,
    A sua situação foi enviada para verificação.
    Peço que aguarde por uma resposta da moderação.
    Assim que tivermos obtido uma resposta postaremos aqui. Obrigada pela compreensão.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Atenciosamente

    F. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  9. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Troque a senha da sua conta imediatamente, e não a informe a ninguém.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  10. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Como posso trocar a senha?
    Grata
     
  11. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Cara Pepe83,

    Para trocar a sua senha, basta clicar sobre a opção esqueceste a password, na página de login do jogo, tal como na imagem abaixo:



    [​IMG]

    Talvez fosse melhor também mudar o e-mail, segurança acima de tudo.



    Tópico aguardando o retorno da autora do tópico.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora
     
  12. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Olá boa noite!
    Estou a tentar mudar a senha, recebi mensagem que recebia no email, mas não recebi nada, preciso que me ajude...
    Grata
     
  13. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia,
    Não tens acesso ao e-mail com que te registaste no jogo?
    Após essa mensagem, é enviado um e-mail para que possas alterar a tua palavra pass.


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    F. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  14. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Olá bom dia!
    Já tenho tudo alterado.
    Acrescento ainda que desapareceram também as minhas crias, aliás acho que mexeram em tudo, espero que consigam chegar ao culpado, isto tem que ter consequências, embora isto seja uma brincadeira tenho aqui como vocês sabem o trabalho de já alguns anos, investido, assim como dinheiro, e é de lamentar que hajam pessoas com estas atitudes.
    Continuo a aguardar o vosso retorno.
    Um bom jogo.
     
    Última edição: 15 Julho 2017
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde pepe,

    espero que te encontres bem!
    Alteraste então a tua palavra-passe?

    Ninguém tem também acesso ao teu e-mail de registo? Porque, caso contrário, poderiam mudar a tua palavra-passe sempre que quiserem. Apesar de que, se tens acesso a ele, podes ver se alguém o faz.
    O teu caso continua em verificação, esperamos sim conseguir entender, o que se passou aqui.
    Tenha um bom fim-de-semana.


    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!


    [​IMG]
     
  16. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Olá Soraia, boa tarde!
    Sim, alterei ambos.Não,apenas eu tenho acesso, mas já era assim, apenas eu tinha a minha senha, mas mesmo assim...
    Fico então a aguardar, grata pela atenção dispensada e um bom fim de semana a toda a equipa.
     
  17. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, pepe83.

    Além dessa alteração de senha, é sempre interessante manter um bom antivírus e um firewall atualizados, instalado no computador, para evitar que pessoas mal intencionadas acessem seu computador e copiem dados sem que sejam percebidos.
    Agradecemos a compreensão e tão logo tenhamos a resposta da verificação, postaremos aqui.

    Tópico aguardando o retorno da moderação

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  18. pepe83

    pepe83 Autor activo

    Olá boa tarde!
    Ainda não tem nada para me dizer? Estou limitada, não posso nem participar na maioria dos eventos, este dos ursos é um deles, já fiquei prejudicada com tudo o que se passou e como não bastasse tb não posso participar,.Agora nem GR consigo comprar, estou a ficar bastante desmotivada e a pensar seriamente deixar de jogar, com muita pena minha pois já desde 2011 que o faço, mas neste momento vejo tudo trancado para mim. Ainda dizem que o crime" entre aspas" não compensa? Eles lá se vão orientando à custa de gente séria. Peço desculpa pelo desabafo e obrigado pela atenção que sempre me foi dispensada
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite pepe,

    espero que te encontres bem!
    Pedimos muitas desculpas pela demora na resolução do seu caso, mas, realmente, é uma situação mais delicada e complicada. Para conseguirmos ajudar, temos de averiguar todos os aspetos para saber o que realmente ocorreu.
    Espero que possa ter um pouco mais de paciência, mal consigamos traremos a solução.
    Mais uma vez pedimos desculpa.


    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!


    [​IMG]
     
  20. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Vou lhe pedir que envie um ticket para o suporte para que sua questão possa ser verificada.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.