Tubarão

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marcelolino, 5 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marcelolino

marcelolino Autor activo

Bom dia,

Como posso colocar minhas piscinas de tubarão no terreno? Já vi e revi as runas do templo e só encontrei runas para a criação de tubarões.

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá marcelonino, espero que estejas bem!

A estátua do esconderijo de tubarões se encontra na câmara 02 do templo dos Macacos, e a estátua da procriação se encontra na câmara 05, deixo aqui uma imagem para que possa encontrar mais facilmente!

upload_2020-12-5_12-2-43.png

Espero que ajude a encontrar!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. marcelolino

marcelolino Autor activo

Acho que é esse o problema. A minha câmara 2 é diferente da sua. Veja:

Na câmara 3, aparece um aviso para desbloquear a estátua do esconderijo de tubarão. Veja:

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno marcelo.

Fico feliz que tenha tentando colocar imagens em sua postagem, assim é possível lhe auxiliarmos melhor.
    Eu lhe indico que use o site de hospedagem "imgur" em uma próxima tentativa, parece que o fórum não suporta este site em que você hospedou as imagens, de qualquer forma eu consegui entender o que se passa.

Peço que note que só chegará ao início das câmaras, quando não lhe aparecer a seta do lado esquerdo:

Na imagem que postou, a seta se encontra disponível, sendo assim você está olhando na câmara errada, por isso não encontrou a estátua desejada. Sempre inicie a contagem da esquerda para a direita.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. marcelolino

marcelolino Autor activo

Tentei vários sites de hospedagem, sendo o primeiro justamente o Imgur, sem sucesso. Achei, então, que era o meu pc. Desculpe incomodá-los. Pode fechar o tópico, fico-lhes muito grato.

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno marcelo.

Não incomoda de forma alguma, estamos sempre à disposição. Lhe deixo nossas FAQ's - Técnicas, espero que isso lhe ajude e o incentive a inserir as imagens no fórum.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.