Tropic Colada

Discussão em 'Principiantes' iniciada por anacosta2015, 13 Novembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anacosta2015

anacosta2015 Autor activo

Bom dia. Podem me dizer em que campos o item consumível Tropic Colada funciona?
    Utilizador: anacosta2015 ID: 52948662

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

Boa noite, anacosta2015.
    O tropic colada dá um bónus de colheita em todos os terrenos de jogo de + 3 para plantas da categoria "Outros campos" durante 18 horas.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. anacosta2015

Obrigada pela resposta, não consigo é perceber quais são as plantas de categoria "outros campos"?
    Visto que ativei esse bónus e nem em todos os campos me deu o bónus de colheita +3....

4. J.E.D.F.

Bom dia, anacosta2015.
    O tropic colada só funciona nos terrenos da fazenda (terreno principal, prado selvagem e clareira).

Quanto às plantas da categoria "Outros campos", peço que veja a seguinte imagem:
    upload_2024-11-14_10-30-45.png

Ao selecionar a planta que quer plantar, por baixo do nome da planta aparece a categoria na qual está inserida. No exemplo da imagem, aparece o morango, mas há mais plantas nesta categoria. Basta passar o cursor do rato por cima do nome da planta e conseguirá ver em que categoria está inserida.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. anacosta2015

Dúvida esclarecida. Pode fechar o tópico. Obrigada

6. J.E.D.F.

Boa tarde, anacosta2015.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-11-14_16-4-5.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.